_
Rodolfo Landim foi reeleito na última madrugada presidente do Flamengo e logo após serem conhecidos os resultados, Marcos Braz reconheceu que o regresso de Jorge Jesus é uma "opção".
"Jorge Jesus tem um contrato em vigor, tem dois compromissos importantíssimos nos próximos 20 dias. É uma temeridade eu chegar e falar de Jorge Jesus até pela situação dele no Benfica neste momento. É um treinador que deu certo no Flamengo, é um técnico que tem bastante conexão com os adeptos, até porque ganhou muito aqui. Vamos dar tempo ao tempo. Sem estar na inércia, mas com calma. Vamos ter um treinador com uma comissão técnica para, em 2022, podermos voltar aos títulos", disse Marcos Braz citado pelo Globoesporte.
E continuou: "Jorge Jesus não é um plano, é uma opção. O que estou a dizer é que não vamos mexer antes de acabar o Campeonato Brasileiro. Temos dois jogos, contra Santos e Atlético-GO. Vou lá estar, como em todos os jogos. Depois iremos olhar para o mercado. Mas não há nenhum agente a mapear o mercado. Quem está a ver e analisar quem pode de facto treinar o Flamengo é o departamento de futebol do Flamengo".
Por RecordExtremo rumou aos polacos do GKS Piast Gliwice
Anísio Cabral e José Neto já têm tudo alinhavado para prolongarem ligação às águias
Encarnados confirmam acordo com o GKS Piast Gliwice
Quer interiorizar ao máximo o que lhe ensina e pede José Mourinho
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Italiano, que esteve nos gunners em 2013/14, diz quase ter tido um ataque de pânico
Nos arredores de São Francisco, os Seahawks, que chegaram ao quarto e último período a vencer por 12-0, repetiram o sucesso de 2013 e 'vingaram' a final de 2014
Avançado foi contratado ao Aston Villa em janeiro de 2025, mas fez apenas 18 jogos pelos sauditas
As declarações do treinador do FC Porto após o desaire no Dragão Arena (40-35)
Avançado luso-angolano está cedido pelo Tromso ao Al Ahly e já se estreou na Cahampions africana