Martim Mayer, candidato à presidência do Benfica, reiterou nesta terça-feira nas redes sociais a sua posição quanto à matéria dos bilhetes para os jogos disputados na Luz. "Vamos criar uma direção de bilhética independente e rever integralmente todo o processo de compra e atribuição de bilhetes, que é sempre um tema bastante complicado", afirmou o empresário, acrescentando: "Vamos tornar o processo simples e transparente, é isso que vamos fazer."
O neto de Borges Coutinho, histórico presidente das águias, divulgou ainda outro vídeo em que defende uma mudança no futebol do clube. "É crítico e urgente criar uma estrutura altamente profissional, com cargos e tarefas muito bem definidas, onde possam ver avaliados em permanência todos os desempenhos. Desde a gestão de topo até às equipas técnicas, jogadores e todo o staff", defendeu.
Martim Mayer esclareceu a sua proposta. "Vamos criar uma posição de Diretor Geral Executivo que pensará e coordenará toda a estrutura de futebol desde o modelo de jogo, ao perfil de treinador, ao perfil do Diretor de Futebol, ao perfil do Diretor de Scouting e do Diretor de Formação", explicou.
As declarações do treinador do Benfica depois da vitória sobre o Atlético, por 2-0
Jovem jogador foi titular frente ao Atlético
Especialista Record Marco Ferreira analisa a arbitragem de Fábio Veríssimo
José Mourinho não gostou da 1.ª parte e fez quatro alterações ao intervalo. Richard Ríos e Pavlidis resolveram, Otamendi falhou penálti nos descontos
Guarda-redes português, de 37 anos, está sem clube
Gestifute, a empresa do português, também venceu um galardão
Antigo defesa-central contou como foi a chegada ao Real Madrid, em 2011
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Treinador do Benfica foi preponderante na decisão de o médio optar por jogar pela seleção escocesa
Equipa foi reconhecida como campeã do futebol argentino através da tabela anual de pontos