Martim Mayer, candidato à presidência do Benfica, reiterou nesta terça-feira nas redes sociais a sua posição quanto à matéria dos bilhetes para os jogos disputados na Luz. "Vamos criar uma direção de bilhética independente e rever integralmente todo o processo de compra e atribuição de bilhetes, que é sempre um tema bastante complicado", afirmou o empresário, acrescentando: "Vamos tornar o processo simples e transparente, é isso que vamos fazer."
O neto de Borges Coutinho, histórico presidente das águias, divulgou ainda outro vídeo em que defende uma mudança no futebol do clube. "É crítico e urgente criar uma estrutura altamente profissional, com cargos e tarefas muito bem definidas, onde possam ver avaliados em permanência todos os desempenhos. Desde a gestão de topo até às equipas técnicas, jogadores e todo o staff", defendeu.
Martim Mayer esclareceu a sua proposta. "Vamos criar uma posição de Diretor Geral Executivo que pensará e coordenará toda a estrutura de futebol desde o modelo de jogo, ao perfil de treinador, ao perfil do Diretor de Futebol, ao perfil do Diretor de Scouting e do Diretor de Formação", explicou.
Médio-ofensivo declinou a dispensa da seleção e sente-se pronto para ser utilizado esta noite
"Veio jogar lesionado, às vezes contra a decisão do seu clube", revelou Scaloni, que anunciou a titularidade do central frente ao Equador, jogo em que vai ser o capitão
Jovem resiste a renovar e a Direção, além de não ter aceitado a cedência, decidiu despromovê-lo
Avançado foi titular pela primeira vez no triunfo (4-0) da Croácia sobre Montenegro antes das decisões na Rep. Checa
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano