_
No verão, enquanto se jogava o Euro'2016 - que Portugal conquistou -, nos relvados franceses evoluia um jogador que chamou a atenção do Benfica. Era ele Ádam Nagy, de 21 anos, jogador do Ferencváros, que as águias procuraram contratar, conforme Record deu conta, na altura para suceder a Renato Sanches, que partira rumo ao Bayern Munique. Houve avanços e recuos em todo o processo e o jovem médio acabou por não rumar à Luz, optando por trocar o clube de Budapeste pelo futebol italiano. A escolha foi o Bolonha e Nagy não parece arrependido. Pelo menos é isso que revela Oscar Damiani, o seu empresário.
"Diria que a sua temporada tem sido positiva. Agora está numa fase menos boa, com menos jogos, mas esse é o caminho de um jovem jogador. Disse-lhe que agora é altura de arriscar e ser mais ofensivo, ter a coragem de rematar mais vezes, mas é tudo parte da sua evolução, é óbvio. Está muito bem em Bolonha, costumámos falar. No verão esteve na mira do Benfica e de outros clubes europeus, mas escolheu o Bolonha e está muito bem", garantiu o agente, em declarações ao 'La Repubblica'.
Declarações em julgamento menos explícitas do que na fase de inquérito sobre conversas com José Veiga, Otávio Correia e Rui Rangel
Estudo do Observatório do Futebol destaca Otamendi, Ríos e Pavlidis
Acompanhe todas as incidências do encontro dos 'oitavos' da Taça de Portugal
Central holandês de 33 anos termina contrato com o Inter no verão e quer sair para jogar mais a pensar no Mundial
Avançado do PSG eleito o melhor jogador do Mundo com 50 pontos, mais 11 do que Yamal e 15 do que Mbappé
Em causa a lesão e consequente ausência de Assane Diao na CAN’2025
Ousmane Dembélé levou a melhor na votação do prémio da FIFA
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Nuno Mendes, João Neves, Vitinha e Gonçalo Ramos querem sair do Qatar com novo troféu no bolso
Internacional japonês é reforço do emblema de Amesterdão