Oscar Damiani, o seu empresário, deixa garantia
No verão, enquanto se jogava o Euro'2016 - que Portugal conquistou -, nos relvados franceses evoluia um jogador que chamou a atenção do Benfica. Era ele Ádam Nagy, de 21 anos, jogador do Ferencváros, que as águias procuraram contratar, conforme Record deu conta, na altura para suceder a Renato Sanches, que partira rumo ao Bayern Munique. Houve avanços e recuos em todo o processo e o jovem médio acabou por não rumar à Luz, optando por trocar o clube de Budapeste pelo futebol italiano. A escolha foi o Bolonha e Nagy não parece arrependido. Pelo menos é isso que revela Oscar Damiani, o seu empresário.
"Diria que a sua temporada tem sido positiva. Agora está numa fase menos boa, com menos jogos, mas esse é o caminho de um jovem jogador. Disse-lhe que agora é altura de arriscar e ser mais ofensivo, ter a coragem de rematar mais vezes, mas é tudo parte da sua evolução, é óbvio. Está muito bem em Bolonha, costumámos falar. No verão esteve na mira do Benfica e de outros clubes europeus, mas escolheu o Bolonha e está muito bem", garantiu o agente, em declarações ao 'La Repubblica'.
Central holandês de 33 anos termina contrato com o Inter no verão e quer sair para jogar mais a pensar no Mundial
Para Rui Patrício, "não foi produzida nenhuma prova sobre as razões" dos levantamentos em numerário na esfera da Questãoflexível
Serdal Adali garante que não vai abdicar de receber 15 milhões de euros
Defesa do Benfica ficou perplexa com o pedido do MP
Avançado do PSG eleito o melhor jogador do Mundo com 50 pontos, mais 11 do que Yamal e 15 do que Mbappé
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Em causa a lesão e consequente ausência de Assane Diao na CAN’2025
Ousmane Dembélé levou a melhor na votação do prémio da FIFA