_
Noronha Lopes voltou a atacar o FC Porto, em especial André Villas-Boas, pelo que sucedeu durante o encontro entre dragões e Sp. Braga, com a televisão no balneário de Fábio Veríssimo. O candidato dos encarnados considera que se voltou "às práticas dos anos 90" e que os benfiquistas "conhecem o cadastro do FC Porto" para falar da "cultura de intimidação ao longo de décadas". Posto isto, Noronha Lopes promete a André Villas-Boas que a partir de dia 9, se vencer as eleições, não deixará o presidente portista sem resposta.
Leia o comunicado na íntegra:
"Ainda me lembro quando diziam que o futebol português ia reinventar-se com uma nova geração de presidentes. Desta vez, bastou André Villas Boas ver-se num aperto para o seu clube voltar às práticas dos anos 90. Os Benfiquistas conhecem bem o cadastro do FC Porto e já todos percebemos o que se passou naquele balneário ao intervalo. A história é sempre a mesma: árbitros, jogadores, dirigentes, jornalistas e adeptos têm sido o alvo desta cultura de intimidação ao longo de décadas. Desengane-se quem pensa que as coisas mudaram.
É importante que Pedro Proença e Reinaldo Teixeira tenham mão nesta vergonha. Não vale assobiar para o lado quando está em causa a defesa de princípios elementares no desporto. Depois de 40 anos disto, já chega.
Aproveito e deixo uma garantia ao presidente do FC Porto: a partir de dia 9, não voltará a ficar sem resposta. O Benfica não se encolhe perante quem nos quer mal. Agiganta-se. André Vilas Boas deve meter-se na sua vida. Os Benfiquistas dispensam os seus conselhos sobre o futebol português.
Ao Benfica caberá garantir a defesa intransigente dos seus interesses e liderar uma verdadeira transformação do futebol português, há muito adiada. Daqui em diante, não hesitaremos na denúncia de todas as tentativas de condicionamento e ataques à verdade desportiva. Só a defesa do Benfica importa."
Treinador do Benfica fará a antevisão ao jogo com o Santa Clara apenas à BTV
Vinícius Júnior e Mbappé pagaram refeição para reforçar a união, sem a equipa técnica e até de madrugada
Ex-avançado vê no jovem formado no Seixal características para se especializar no jogo de cabeça
Ainda não fazem treino completo, mas já estão no relvado
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Ex-jogador confessou que ao longo de 15 anos de carreira não conseguiu desfrutar das conquistas
Antes de enveredar pela política, próximo Presidente da República jogou futebol no clube da terra
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA
De acordo com a imprensa espanhola, o caso terá ocorrido a 8 de fevereiro após uma saída noturna de um grupo de amigos
Carlo Alberto Brusa deu explicações à RMC Sport