João Noronha Lopes aproveitou a passagem pela Casa do Benfica de Portalegre, na noite de ontem, e aproveitou para se atirar “aos sonsos”, no que pode ter sido uma alusão a Rui Costa, que na tarde de ontem, referiu que, nesta campanha, “nem todos estavam a usar as armas corretas” e apelou à união entre os benfiquistas, ou de Vieira, que disse que se recusou a comentar a vida empresarial dos outros candidatos e que não gostava de "julgamentos populares".
“Há pessoas que são sonsas nesta campanha. Apelam a que a campanha seja limpa, mas depois alguém está a fazer o trabalho sujo por elas. Campanha negra? Eu quero dizer a todos eles, e que fique muito claro. Não nos derrubam, não tenho medo”, apontou o gestor, numa sala esgotada e a motivar muitos aplausos dos sócios.
“Há muita gente que está nervosa com isso. Há muita gente que está nervosa com a mudança, porque sabem que vai nascer uma nova era no Benfica. Uma nova era de alegria, mais vencedora e muito mais transparente do que tem sido até agora. E essa mudança começa já no dia 25 de outubro”, anotou o candidato a presidente dos encarnados, que teve ao seu lado Raquel Vaz-Pinto, Vice-Presidente para o Associativismo, Luís Pedro Duarte, Vice-Presidente para a Estratégia, João Cília, Vice-Presidente para o Marketing, Nuno Gomes, Vice-Presidente para o futebol e Vítor Paneira, Diretor Técnico para o futebol.
Já na noite de sexta-feira, Noronha Lopes abordar a polémica notícia que dava conta que uma das empresas da qual é sócio tinha prejuízos de 2,8 milhões de euros. E apontou aos que temem a mudança. “Isto não vai parar por aqui. A lama vai continuar, dirigida a mim ou a outros elementos da lista. E só o fazem por uma razão. Fazem-no porque estão com medo. Sabem quem enche as Casas do Benfica. Eles sabem que alguém vai colocar em causa muita gente”
À tarde, Rui Costa apelou à união dos candidatos no dia a seguir às eleições e Vieira disse que não comentaria a vida empresarial
Críticas à gestão da atual direção do Benfica
Médio-ofensivo já foi reavaliado e pode falhar duelo com o Chaves
Jogo da turma sul-americana foi adiado
Presidente da Federação Portuguesa de Futebol fala em "pessoas independentes" no organismo
Antigo internacional português aplaude trabalho do capitão da Seleção Nacional
Conversa com o presidente da Federação Portuguesa de Futebol foi a última do Portugal Football Summit
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos
Antigo extremo do Benfica arrisca uma suspensão de até 12 jogos