João Noronha Lopes reagiu à notícia que Record avançou durante o dia de hoje, a dar conta de que Luís Filipe Vieira só aceita debater com Rui Costa. De acordo com o candidato à liderança das águias, tal decisão mostra que "os velhos hábitos não morrem".
"Luís Filipe Vieira despreza a democracia no Benfica e acobarda-se perante o contraditório. Por isso, decidiu que só vai debater com o seu herdeiro", começa por assinalar, num comunicado emitido esta quinta-feira, onde sublinha que é hora de os sócios olharem para o futuro: "Benfiquistas, faltam 65 dias para 25 de outubro. Temos 65 dias para mobilizar todos os que estão fartos de 20 anos de promessas falhadas, da gestão à base de luzes, de uma opacidade indigna do nosso clube, e da incompetência à vista de todos. O futuro não se vai construir com um regresso ao passado. Está na hora de virar a página. É tempo de dar uma lição de democracia a quem a despreza. Vamos libertar o Benfica de quem o faz andar para trás".
Recorde-se que os debates têm sido pedidos por vários candidatos à liderança dos encarnados. João Diogo Manteigas também desafiou Luís Filipe Vieira para um debate, mas o antigo presidente das águias já decidiu e só aceita sentar-se frente a frente com Rui Costa.
Candidato a ‘vice’ – com o pelouro das Modalidades – na lista de Noronha Lopes, o ex-basquetebolista salienta que as equipas do Benfica “têm de ganhar mais”
Jogadores entenderam o contexto e concordaram com as cautelas na estratégia no Dragão
Águias lançam comunicado sobre a suspeição da violação de sanções contra a Rússia
Rui Costa vai ser constituído arguido por dívida russa no processo
Dirigente português do Flamengo em entrevista a Record
Em apenas dois anos, o jovem central deu um salto de gigante na carreira e passou da equipa de reservas do River Plate para a albiceleste
Milan-Como e Villarreal-Barcelona são as exceções
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Organismos e emissários de clubes têm mantido negociações secretas e já existe uma base de entendimento
Portal 'The Athletic' falou com jogadores e um professor universitário para analisar a questão