Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Gestor defende que futuro das águias não se constrói com "um regresso ao passado"
Seguir Autor:
João Noronha Lopes reagiu à notícia que Record avançou durante o dia de hoje, a dar conta de que Luís Filipe Vieira só aceita debater com Rui Costa. De acordo com o candidato à liderança das águias, tal decisão mostra que "os velhos hábitos não morrem".
"Luís Filipe Vieira despreza a democracia no Benfica e acobarda-se perante o contraditório. Por isso, decidiu que só vai debater com o seu herdeiro", começa por assinalar, num comunicado emitido esta quinta-feira, onde sublinha que é hora de os sócios olharem para o futuro: "Benfiquistas, faltam 65 dias para 25 de outubro. Temos 65 dias para mobilizar todos os que estão fartos de 20 anos de promessas falhadas, da gestão à base de luzes, de uma opacidade indigna do nosso clube, e da incompetência à vista de todos. O futuro não se vai construir com um regresso ao passado. Está na hora de virar a página. É tempo de dar uma lição de democracia a quem a despreza. Vamos libertar o Benfica de quem o faz andar para trás".
Recorde-se que os debates têm sido pedidos por vários candidatos à liderança dos encarnados. João Diogo Manteigas também desafiou Luís Filipe Vieira para um debate, mas o antigo presidente das águias já decidiu e só aceita sentar-se frente a frente com Rui Costa.
Vinícius Júnior e Mbappé pagaram refeição para reforçar a união, sem a equipa técnica e até de madrugada
Ex-avançado vê no jovem formado no Seixal características para se especializar no jogo de cabeça
Ainda não fazem treino completo, mas já estão no relvado
Médio luxemburguês é figura no Benfica B, mas treinos com o plantel principal permitiram estar ao lado do ídolo Barreiro
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Ex-jogador confessou que ao longo de 15 anos de carreira não conseguiu desfrutar das conquistas
Antes de enveredar pela política, próximo Presidente da República jogou futebol no clube da terra
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA