25 anos depois, José Mourinho voltou a orientar o Benfica. O estádio é outro assim como o banco mas, curiosamente, voltou a empatar tal como fez a 28 de setembro de 2000, diante do Halmstads, na Taça UEFA (2-2).
Nas bancadas o nome do treinador era o mais falado e, sem surpresa, foi o mais aplaudido no momento do anúncio das equipas. Delegando a missão do aquecimento aos seus adjuntos, o setubalense começou a mostrar que pouco mudou nos seus hábitos em duas décadas e meia após o apito inicial.
Sempre de pé a acompanhar as jogadas, mostrou o seu desagrado ao quarto árbitro quando considerava as decisões erradas. Mandando a equipa avançar em várias ocasiões, o responsável técnico ainda deu duas duras a Richard Ríos, que regressava a passo para um canto, uma situação que se repetiu depois na substituição.
No final, frustrado com o desfecho, cumprimentou Silaidopoulos e foi para o túnel, tendo depois regressado a tempo de ouvir a assobiadela à equipa.
Proposta vai ser votada em AG a realizar dia 29
Ordem de trabalhos foca-se em três pontos
Luxemburguês fará frente ao Nápoles o quarto jogo seguido a titular, registo com paralelo apenas no arranque com Roger Schmidt
Se águias não seguirem para a próxima fase da prova, direção só investe valor que encaixar com vendas
Avançado do Toluca brilha no México
Clube liderado por David Beckham festeja título de campeão norte-americano apenas 7 anos depois de ter sido fundado
Inter Miami, liderado pelo antigo internacional inglês e onde alinha o argentino, conquistou pela primeira vez a MLS
Antigo internacional alemão lançou discussão nas redes sociais
Astro argentino 'guiou' o Inter Miami ao título da MLS, o primeiro da história do clube
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"