Notáveis encarnados avaliam exibição diante do Rio Ave
Notáveis do Benfica avaliam exibição e empate (1-1) diante do Rio Ave.
Álvaro Magalhães, antigo jogador:
“O Benfica deu 45 minutos de avanço, com uma 1ª parte muito má. A mudança tática na segunda parte, com dois alas que eram necessários, resultou e Lukebakio mostrou que tem classe. É muito rápido e devia ter entrado logo após o intervalo. Mas há que dar o mérito ao André Luiz. É um golaço.”
Bruno Costa Carvalho, ex-candidato à presidência:
"Um jogo muito fraco do Benfica, com uma série de equívocos de Mourinho. Ivanovic do lado esquerdo não é, de facto, uma boa ideia. Vi uma equipa descompensada em muitos momentos. Há razões de queixa da arbitragem, mas independentemente disso o Benfica devia ter batido o Rio Ave por vários golos. Aliás, este era o jogo mais fácil dos três que se avizinham, o que me deixa preocupado.”
Bruno Aguiar, antigo jogador:
“Primeira parte sem ideias e um meio-campo pouco criativo, com Aursnes e Ríos a pisarem quase sempre os mesmos terrenos. De realçar a entrada de Lukebakio, que dinamizou o jogo ofensivo. É um empate penalizador, perante um Rio Ave que só defendeu, fez muito anti-jogo e apenas num remate em 90 minutos conseguiu o empate."
Regresso amargo do treinador
Pontapés de canto já renderam cinco golos num total de 15 no campeonato
Reforço tem ido ao detalhe, triplica esforços e está cada vez melhor preparado para ir a jogo, seja a ponta-de-lança, mais à esquerda ou num sistema de dois dianteiros
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Internacional espanhol ficou atrás de Ousmane Dembélé na corrida pela Bola de Ouro
Cantora argentina deixou mensagem nas redes sociais