Otamendi aplaude Arthur Cabral: «Cabragol»

• Foto: Tony Dias/Movephoto

A marcar há 3 jogos consecutivos, Arthur Cabral vive a melhor fase desde que chegou ao Benfica e nas últimas horas foi acarinhado por alguns colegas de equipa nas redes sociais. Otamendi utilizou mesmo uma alcunha para descrever o brasileiro. "Cabragol", escreveu o capitão numa publicação de Arthur Cabral, no Instagram, em que destaca o apuramento na Taça de Portugal. "Vamos às semis", legendou.

Marcos Leonardo, concorrente do compatriota pela titularidade na posição de ponta-de-lança, também deixou um incentivo. "Vamos, irmão", comentou, enquanto Morato felicitou o colega. "Parabéns", disse.

PUB

O avançado, de 25 anos, abriu o marcador no triunfo frente ao Vizela, por 2-1, e já tinha iniciado o caminho para a vitória frente ao Gil Vicente, por 3-0, e na reviravolta diante do Estrela da Amadora, em que as águias ganharam por 4-1.

PUB

Por Rafael Soares
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Benfica

Otamendi desafia limites

"Veio jogar lesionado, às vezes contra a decisão do seu clube", revelou Scaloni, que anunciou a titularidade do central frente ao Equador, jogo em que vai ser o capitão

Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB