Nicolás Otamendi garantiu que agora só pensa no Benfica, apesar do seu passado como jogador do FC Porto. Na apresentação como jogador das águias, prometeu defender o novo clube com tudo
"Em cada equipa que me tocou jogar dei o meu melhor, com profissionalismo. Não apenas a nível de futebol mas deixando uma boa imagem a nível pessoal. Defenderei a camisola do Benfica até à morte ou ao dia em que tenha de sair", garantiu o internacional argentino.
Otamendi não teme uma eventual animosidade dos adeptos encarnados: "vão receber-me da melhor forma, tratando eu de dar tudo em campo. Os adeptos dão mérito pela forma como um jogador se porta em campo. Vou dar o melhor de mim para os adeptos estarem contentes e tudo corra bem."
Questionado sobre as palavras de Pinto da Costa, que disse que o central tem história no FC Porto, Otamendi não negou mas lembrou que agora está noutro clube: "Tenho a sorte de em cada clube que joguei sair pela porta da frente. Isso foi obviamente no passado, hoje é o presente e as conquistas ficam sempre na memória. Tratarei de fazer com que o Benfica cresça."
Momento tenso obrigou árbitro a intervir
Richard Ríos foi o melhor elemento das águias no dérbi
Inexplicável uma 2.ª parte sem oportunidades de golo. Assim foram ambos "coitadinhos"
Análise da GoalPoint
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Clube da primeira divisão do futebol do México
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom
Técnico levou o Henan FC pela primeira vez à final da prova e falou da experiência a Record