_
Nicolás Otamendi garantiu que agora só pensa no Benfica, apesar do seu passado como jogador do FC Porto. Na apresentação como jogador das águias, prometeu defender o novo clube com tudo
"Em cada equipa que me tocou jogar dei o meu melhor, com profissionalismo. Não apenas a nível de futebol mas deixando uma boa imagem a nível pessoal. Defenderei a camisola do Benfica até à morte ou ao dia em que tenha de sair", garantiu o internacional argentino.
Otamendi não teme uma eventual animosidade dos adeptos encarnados: "vão receber-me da melhor forma, tratando eu de dar tudo em campo. Os adeptos dão mérito pela forma como um jogador se porta em campo. Vou dar o melhor de mim para os adeptos estarem contentes e tudo corra bem."
Questionado sobre as palavras de Pinto da Costa, que disse que o central tem história no FC Porto, Otamendi não negou mas lembrou que agora está noutro clube: "Tenho a sorte de em cada clube que joguei sair pela porta da frente. Isso foi obviamente no passado, hoje é o presente e as conquistas ficam sempre na memória. Tratarei de fazer com que o Benfica cresça."
Diretor-geral do Benfica Campus em entrevista ao AS
Anúncio foi feito na tarde desta segunda-feira e diz respeito às próximas duas temporadas
Alvo do Benfica saiu lesionado diante do Fortuna Sittard
Banjaqui, José Neto e Anísio Cabral já receberam propostas, mas dossiês ainda não avançaram
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"
Autoridades estão à procura dos responsáveis
Internacional português assinou um contrato de uma temporada com o clube do Cazaquistão