Otamendi após renovar pelo Benfica: «Com a mesma ambição e esperança de sempre»

Otamendi após renovar pelo Benfica: «Com a mesma ambição e esperança de sempre»

Otamendi renovou pelo Benfica até 2026. As águias oficializaram a prolongação deste vínculo através de um comunicado no site oficial, publicado nesta sexta-feira. Através de um vídeo, o capitão das águias prometeu a "mesma ambição" de sempre e até utilizou... o vernáculo. "Com a mesma ambição e esperança de sempre. Estamos juntos. Sempre a defender o símbolo que nos representa. Vamos por tudo, vamos c...", referiu.

O central terminava contrato a 30 de junho, ou seja, na próxima segunda-feira. Tal como Record tinha noticiado, este era um dossiê que o Benfica pretendia fechar rapidamente e conseguiu-o antes do final do mês. Um dos pontos em discussão estava na duração do contrato. Em cima da mesa esteve a possibilidade de dar um vínculo de dois anos a Otamendi, mas, como foi anunciado, o contrato só terá mesmo a duração de um ano.

PUB

Desta forma, o capitão fará uma sexta temporada de águia ao peito. O central, de 37 anos, quer chegar em grande forma ao Mundial'2026 e, inclusivamente, recusou ofertas da Arábia Saudita, como revelou durante esta semana.

Titular indiscutível no Benfica, Otamendi realizou 53 jogos pelas águias nesta temporada e bateu o recorde de golos numa só temporada: já lá vão 8, aos quais juntou 4 assistências. Juntando a participação na seleção argentina, o defesa chegou às 66 partidas.

PUB

65
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Benfica Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB