Paulo Bernardo não entrava nas contas de Roger Schmidt, para a próxima temporada, e decidiu rumar aos escoceses do Celtic, à procura de uma oportunidade. Depois de um arranque de temporada aos soluços, o médio conseguiu impor-se no emblema de Glasgow e já apontou três golos e fez duas assistências, em 20 partidas em que foi opção. Agora, quando a época já vai a meio, o internacional Sub-21 foi questionado sobre o futuro, mas recusa que esteja, para já, a pensar num regresso à Luz.
"Ainda não falei com o treinador do Benfica. O meu foco está no Celtic. Depois disso falarei com todos e decidirei o que irá acontecer. Sinto que aqui estou a evoluir imenso. Não tive muitos minutos na equipa principal do Benfica, estou a desenvolver-me aqui. Todo o meu foco está aqui, agora", anotou o jogador, em declarações ao portal 'Football Scotland', já depois de Roger Schmidt ter abordado a cedência do jogador: "Também é preciso ter em conta a decisão do jogador. Com todos os jogadores que deixam o Benfica [por empréstimo], a ideia é dar-lhes a oportunidade de se desenvolverem e ganharem confiança".
Jogo será disputado no Estádio da Luz
Candidato volta a visar Rui Costa e Luís Filipe Vieira
Médio norte-america chega do Portland Thorns e assina até 2027
Duelo diante do Torreense está marcado para este domingo
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque