As contrapartidas oferecidas por Paulo Gonçalves aos oficiais de justiça que alegadamente lhe terão dado informações sobre o caso dos e-mails passavam por convites VIP para assistrem a jogos do Benfica, na Luz e fora de casa, bem a oferta de produtos de merchandising, como camisolas da equipa principal, segundo está a divulgar o Correio da Manhã.
O assessor jurídico do Benfica, braço direito de Luís Filipe Vieira, foi detido esta manhã no âmbito da operação e-toupeira.
Nesta investigação, segundo o comunicado da Polícia Judiciária divulgado esta manhã, averigua-se "o acesso ilegítimo a informação relativa a processos que correm termos nos tribunais ou departamentos do Ministério Público a troco de eventuais contrapartidas ilícitas a funcionários".
Último compromisso antes de regressarem ao trabalho em Portugal
Candidato diz que "tudo é aproveitável"
Candidato às eleições do Benfica deixa críticas à gestão de Rui Costa
Entrevista ao candidato a 'vice' - com o pelouro das Modalidades - na lista de João Diogo Manteigas
Suazo, hondurenho do Sp. Braga, também destacado pela publicação inglesa
As duas equipas já estão apuradas para o Mundial de 2026
Central cometeu dois erros flagrantes no primeiro desaire da história da canarinha frente ao Japão
Técnico não sobrevive aos maus resultados e é demitido após desaire com o Kosovo
Antigo internacional inglês escreveu um livro sobre a carreira
Ex-Sporting esteve "desaparecido desde o primeiro minuto" no jogo com a Suíça