Este é "o momento certo" para Pedro Malheiro se transferir para o Benfica. A garantia é dada pelo tio e conselheiro do lateral-direito do Boavista, Filipe Malheiro. Em declarações à Antena 1, destaca a evolução do futebolista desejado pelos encarnados para ser alternativa a Bah no flanco direito da defesa.
"Não tenho dúvida alguma de que é o momento certo. O Pedro iniciou a época a consolidar o que vinha a fazer na época anterior, com números bastante interessantes, fez dois golos, que era o que lhe estava a faltar na temporada passada. Depois veio a lesão, provavelmente na pior altura. Mas já no último jogo jogou na lateral-direita e está a retomar a forma. O crescimento é notório a esse nível", considerou.
Mesmo que o esteja parado, Filipe Malheiro deixa perceber que o jogador, de 22 anos, está "entusiasmado" com a possibilidade de rumar ao campeão nacional, sentimento partilhado por familiares e amigos. "Até nós sentimos, quanto mais o próprio. Agora tem é de estar focado, não há nada em concreto. Tem de estar focado no presente, que é o Boavista."
processo
Filipe Malheiro reforça que o sobrinho tem "o foco é o Boavista". Afinal, foi o clube do Bessa que lhe deu "a oportunidade de se mostrar e chegar a uma 1ª Liga, que muitas vezes é o passo mais difícil de se conseguir", vincando: "Com todo o respeito e sendo o Boavista um dos grandes ou um dos poucos campeões nacionais, estamos a falar de outro patamar. Neste momento é incomparável a grandeza de um clube com a do outro."
Por RecordEm entrevista ao Record Gaming, o ex-internacional elogiou o FC Porto de Farioli e o Sporting de Rui Borges
Médio de 19 anos somou os primeiros minutos pela equipa principal frente ao Nápoles, na Champions
Jovem defesa, que se estreou pela equipa principal na Champions, concedeu uma entrevista aos canais oficiais do clube
Clube argentino pretende comprar metade do passe
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Técnico português levou o Henan FC ao 10.º lugar na liga e chegou à final da Taça
Belgas e holandeses também perderam
Treinador português terá apresentado a demissão "por motivos pessoais"
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países