Tio e conselheiro do lateral-direito comenta possível transferência
Este é "o momento certo" para Pedro Malheiro se transferir para o Benfica. A garantia é dada pelo tio e conselheiro do lateral-direito do Boavista, Filipe Malheiro. Em declarações à Antena 1, destaca a evolução do futebolista desejado pelos encarnados para ser alternativa a Bah no flanco direito da defesa.
"Não tenho dúvida alguma de que é o momento certo. O Pedro iniciou a época a consolidar o que vinha a fazer na época anterior, com números bastante interessantes, fez dois golos, que era o que lhe estava a faltar na temporada passada. Depois veio a lesão, provavelmente na pior altura. Mas já no último jogo jogou na lateral-direita e está a retomar a forma. O crescimento é notório a esse nível", considerou.
Relacionadas
Mesmo que o esteja parado, Filipe Malheiro deixa perceber que o jogador, de 22 anos, está "entusiasmado" com a possibilidade de rumar ao campeão nacional, sentimento partilhado por familiares e amigos. "Até nós sentimos, quanto mais o próprio. Agora tem é de estar focado, não há nada em concreto. Tem de estar focado no presente, que é o Boavista."
processo
Filipe Malheiro reforça que o sobrinho tem "o foco é o Boavista". Afinal, foi o clube do Bessa que lhe deu "a oportunidade de se mostrar e chegar a uma 1ª Liga, que muitas vezes é o passo mais difícil de se conseguir", vincando: "Com todo o respeito e sendo o Boavista um dos grandes ou um dos poucos campeões nacionais, estamos a falar de outro patamar. Neste momento é incomparável a grandeza de um clube com a do outro."
Grande afluência junto ao Estádio da Luz e nas Casas do Benfica
Grego esteve em foco numa vitória tranquila das águias
As filas já encerraram
Carlinhos e Diego Nunes bisaram; Raúl Moreira também marcou, mas depois foi expulso
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus