Segundo adianta o jornal 'Folha de São Paulo', o nome de Jorge Jesus terá sido falado numa reunião mantida na semana passada entre Rogério Caboclo e Ricardo Teixeira, atual e antigo presidentes da Confederação Portuguesa de Futebol (CBF). De acordo com o relato do jornal paulista, Caboclo socorreu-se dos conselhos do antigo 'chefão' da CBF para tentar salvar-se de um período conturbado e terá sido aí que surgiu a ideia de uma 'solução Jorge Jesus'.
E o conselho de Teixeira foi claro: demitir os funcionários da CBF, alguns diretores e ainda vicepresidentes, passando depois pelo despedimento de Tite e o coordenador de seleções Juninho Paulista e apostar na dupla Jorge Jesus e Marcos Braz, que tanto sucesso fez no Flamengo. A ideia era contra-atacar perante o ambiente negativo que se vivia em seu torno, mas a verdade é que Caboclo nem teve tempo de seguir o conselho de Ricardo Teixeira, já que acabou por ser suspenso no domingo pelo Comité de Ética da CBF, por acusações de assédio sexual e moral.
Lembre-se que Jorge Jesus deixou uma marca forte no Brasil, ao levar o Flamengo à conquista de todos os títulos nacionais e continentais, altura na qual já havia sido falado para suceder a Tite no comando da canarinha. Não aconteceu dessa vez e, ao que tudo indica, também não será desta.
Por RecordMédio norte-america chega do Portland Thorns e assina até 2027
Duelo diante do Torreense está marcado para este domingo
Candidato à presidência do Benfica confia no formato apresentado
João Pinheiro reagiu, em comunicado enviado a Record, ao esclarecimento hoje feito pela Mesa de AG das águias
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo