Nome do técnico do Benfica terá sido proposto por Ricardo Teixeira a Rogério Caboclo
Segundo adianta o jornal 'Folha de São Paulo', o nome de Jorge Jesus terá sido falado numa reunião mantida na semana passada entre Rogério Caboclo e Ricardo Teixeira, atual e antigo presidentes da Confederação Portuguesa de Futebol (CBF). De acordo com o relato do jornal paulista, Caboclo socorreu-se dos conselhos do antigo 'chefão' da CBF para tentar salvar-se de um período conturbado e terá sido aí que surgiu a ideia de uma 'solução Jorge Jesus'.
E o conselho de Teixeira foi claro: demitir os funcionários da CBF, alguns diretores e ainda vicepresidentes, passando depois pelo despedimento de Tite e o coordenador de seleções Juninho Paulista e apostar na dupla Jorge Jesus e Marcos Braz, que tanto sucesso fez no Flamengo. A ideia era contra-atacar perante o ambiente negativo que se vivia em seu torno, mas a verdade é que Caboclo nem teve tempo de seguir o conselho de Ricardo Teixeira, já que acabou por ser suspenso no domingo pelo Comité de Ética da CBF, por acusações de assédio sexual e moral.
Relacionada
Lembre-se que Jorge Jesus deixou uma marca forte no Brasil, ao levar o Flamengo à conquista de todos os títulos nacionais e continentais, altura na qual já havia sido falado para suceder a Tite no comando da canarinha. Não aconteceu dessa vez e, ao que tudo indica, também não será desta.
Em entrevista ao Jornal Económico, candidato à presidência fala de "projetos que começam e acabam ao sabor de um resultado"
Candidato à presidência nota falta de "espírito de grupo" no Benfica
Presidente e recandidato diz que recebeu "mensagens ameaçadoras" do empresário Paulo Rodrigues, avançando com um processo judicial
Candidato recusa ser braço armado do antigo presidente
Encarnados lideram ranking de 100 clubes onde também constam Sporting, FC Porto e Sp. Braga
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana