_
Já não existem dúvidas em relação a Gianluca Prestianni: o criativo vai ser jogador do Benfica, como Record já havia revelado. Está tudo acordado. O clube da Luz pagará 8 milhões de euros por 85 por cento do passe da jovem promessa, sendo que o Vélez, além de conservar 15 por cento dos direitos económicos, pode ainda receber mais 2 milhões de euros mediante o cumprimento de determinados objetivos.
É justamente destes valores que fala Fabrizio Romano, especialista de mercado de transferências. O jornalista italiano abordou esta tarde o negócio, indo ao encontro da informação que o nosso jornal já havia avançado. Diga-se que, apesar de haver acordo, Prestianni só pode assinar a 31 de janeiro, dia em que atinge a maioridade.
As declarações do treinador do Benfica na antevisão ao jogo com o Tondela, marcado para domingo (20h30)
Jogadores treinam à parte nos dias anteriores aos jogos e não têm sido muito utilizados por Cristiano Bacci
Às 22:02, momento em que Trubin garantiu o apuramento para o playoff, registou-se um evento de 0,5 de magnitude na Escala de Richter
Bruno Gonçalves treinou central polaco no Estrela da Amadora
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Comissão das Competições deixou recomendação no 1.º Congresso do Futebol
As contas cada vez mais positivas para o nosso país
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Playoff contará com Benfica; Sporting, FC Porto e Sp. Braga diretamente nos oitavos de final