Caso para se dizer que, depois da tempestade, vem a bonança. Gianluca Prestianni vive dias tranquilos, depois de Benfica e Vélez terem chegado a acordo pela sua transferência. O jovem, recorde-se, foi ameaçado de morte pelos adeptos do clube argentino, dado o mau momento que a equipa atravessa. O avançado foi cercado por cinco automóveis e agredido por adeptos furiosos. Depois, admitiu publicamente que quer deixar o emblema de Buenos Aires.
Ainda assim, Prestianni vai ter de esperar até janeiro. As águias apresentaram uma proposta de 8 M€ por 85% do passe do jovem prodígio, de 17 anos, e os valores agradaram aos argentinos. Está estabelecido, portanto, um acordo que vai funcionar como uma opção prioritária tendo em vista uma transferência a concretizar-se apenas quando o jogador completar 18 anos, cumprindo os regulamentos da FIFA. O jovem começa hoje uma espécie de pré-época com o Vélez, em Córdova, na Argentina. O próximo jogo será dia 20, frente ao Barracas Central.
Nuno Catarino mostra-se satisfeito com resultado do exercício e volta a apontar aos 500 M€ em receita
Falta de transparência quanto ao processamento do voto eletrónico e a rejeição do voto por correspondência são algumas das críticas
Líder da MAG promete divulgar oportunamente os locais das secções de voto nas eleições de 25 de outubro
Jogador do Benfica teve de ser substituído na derrota da Bósnia com a Áustria
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo