A direção do Benfica que o projeto da rádio que tem em mãos irá ter suporte apenas no formato digital. "O resultado negativo de 63,2 milhares de euros da Benfica Rádio, S.A. é essencialmente justificado pela opção estratégica de lançar uma rádio 100 por cento digital e, consequentemente, pelo abandono da componente de distribuição analógica (FM)", pode ler-se na explicação enviada aos sócios dos encarnados.
Além disso, os corpos sociais encabeçados pelo presidente Luís Filipe Vieira defenderam em resposta a um associado que a antecipação de verbas do contrato da NOS se deveu somente a "reduzir o endividamento". "O ato eleitoral de outubro, será aberto a todos os sócios que reúnam condições para se candidatar, não podendo o seu resultado ser antecipado. O contrato com a NOS foi feito pela Benfica SAD em dezembro de 2015, por um período de dez anos. Foi na altura anunciado publicamente, que esse contrato seria utilizado como forma de reduzir o endividamento do Benfica. Todos os descontos de prestações futuras realizados até esta data tiveram como única finalidade reduzir o referido endividamento", sustenta-se.
Antigo presidente sublinha que candidato "foi responsável por alguns dossiês fundamentais"
Candidato à presidência do Benfica fala na CMTV na véspera das eleições no clube
Segunda volta das eleições decorrerá sábado, entre as 8h30 e as 22h00
O juiz Richard Stenning esteve no Estádio da Luz e explicou que para contar é preciso eleger um presidente
Há ainda o ex-sportinguista Viktor Gyokeres nos nomeados
Dupla portuguesa do Paris SG entre os 11 melhores do Mundo
Agora, argentino sente-se feliz em Miami
Ranking do CIES-Football Observatory é liderado de forma destacada por Lamine Yamal
Prémio é referente ao ano de 2025
Selecionador moçambicano considerou um "sucesso" a campanha que o levou Moçambique a lutar até ao fim pelo apuramento para o Mundial'2026