Raphaël Guerreiro voltou a mostrar paixão pelo Benfica. O lateral-esquerdo do Bayern Munique encara o desafio frente às águias de forma "especial" por ser um adepto dos encarnados depois de, em 2016, já ter dito que gostava de jogar no clube da Luz.
"É muito especial, sou um grande adepto do Benfica. Para mim é sempre especial. Na última partida com eles estava no banco. Não sei o que vai acontecer desta vez, mas espero conseguir jogar contra este bonito clube. Significa muito", referiu aos jornalistas, na antevisão à partida da 3.ª jornada do Grupo C, do Mundial de Clubes.
De qualquer forma, o internacional português fez questão de garantir que os sentimentos vão ficar de fora. Embora o Bayern já esteja qualificado, o lateral sublinhou que o clube de Munique vai dar o máximo para bater o Benfica. "Damos sempre tudo em campo. Não vai ser fácil para o Benfica. Queremos sempre ganhar", expressou.
Com contrato por mais uma temporada, o lateral, de, 31 anos, deixou o futuro em aberto, mas mostrou-se feliz no Bayern. "Ainda não falei com o clube. Sinto-me confortável. Temos uma excelente equipa e quero fazer parte dela. Quero continuar", manifestou.
Médio de 19 anos somou os primeiros minutos pela equipa principal frente ao Nápoles, na Champions
Jovem defesa, que se estreou pela equipa principal na Champions, concedeu uma entrevista aos canais oficiais do clube
Clube argentino pretende comprar metade do passe
Alemão liderava a prospeção dos suíços quando Renato Veiga foi contratado e em que foi feita uma aposta na robustez física
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam
Técnico português levou o Henan FC ao 10.º lugar na liga e chegou à final da Taça
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana