_
Raphaël Guerreiro voltou a mostrar paixão pelo Benfica. O lateral-esquerdo do Bayern Munique encara o desafio frente às águias de forma "especial" por ser um adepto dos encarnados depois de, em 2016, já ter dito que gostava de jogar no clube da Luz.
"É muito especial, sou um grande adepto do Benfica. Para mim é sempre especial. Na última partida com eles estava no banco. Não sei o que vai acontecer desta vez, mas espero conseguir jogar contra este bonito clube. Significa muito", referiu aos jornalistas, na antevisão à partida da 3.ª jornada do Grupo C, do Mundial de Clubes.
De qualquer forma, o internacional português fez questão de garantir que os sentimentos vão ficar de fora. Embora o Bayern já esteja qualificado, o lateral sublinhou que o clube de Munique vai dar o máximo para bater o Benfica. "Damos sempre tudo em campo. Não vai ser fácil para o Benfica. Queremos sempre ganhar", expressou.
Com contrato por mais uma temporada, o lateral, de, 31 anos, deixou o futuro em aberto, mas mostrou-se feliz no Bayern. "Ainda não falei com o clube. Sinto-me confortável. Temos uma excelente equipa e quero fazer parte dela. Quero continuar", manifestou.
A análise aos jogos grandes da presente temporada
Benfica defronta o Santa Clara com duas baixas de peso e uma grande novidade
Médio sofreu um problema muscular, não defronta o Santa Clara e deve falhar também a receção ao Real Madrid
Benfica foi quem mais amealhou
Campeão PSG lidera a lista
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA
Antes de enveredar pela política, próximo Presidente da República jogou futebol no clube da terra
Benfica foi quem mais amealhou
Gianni Infantino defendeu o levantamento das restrições, mas Ceferin mostra-se irredutível na sua posição