_
Ricardo Araújo Pereira lamentou o momento que o Benfica atravessa devido à acusação de corrupção à SAD e ao seu assessor jurídico, Paulo Gonçalves, deixando novas críticas a Luís Filipe Vieira depois da sua declaração após ser conhecido o despacho de acusação do E-Toupeira.
"As explicações não me convenceram. Não conheço nenhum sócio que esteja contente, que acha isto bem. Há seis meses, naquele sítio, disse que 'acabou a paródia à conta do Benfica'. Seis meses depois, está a ler um papel sobre o facto inédito na história do Benfica de a SAD ser acusada de corrupção. Não só me parece que não acabou a paródia como esta se agravou", afirmou o conhecido sócio benfiquista na TVI24, no programa 'Governo-sombra'.
Por isso, o humorista estranha que a SAD não tenha aceitado quando o assessor jurídico quis sair, logo quando rebentou o escândalo: "Paulo Gonçalves está a colocar o Benfica numa situação que o fragiliza e não percebo como não se aceitou quando ele colocou o lugar à disposição. Respeito muito a solidariedade mas aqui há o Benfica, que é para ser protegido e não para se protegerem atrás dele".
A rematar, e questionado sobre em quem votaria nas eleições deste sábado do Sporting, Ricardo Araújo Pereira voltou a demonstrar a sua insatisfação com a liderança da Luz: "Se fosse sportinguista votava no mesmo candidato em que tenho votado no Benfica: em branco."
Técnico do Benfica tinha falado apenas à BTV nas antevisões às últimas três jornadas
Pode haver dérbi... mas só na final
Profissional estava no Benfica há 16 anos e trabalhava de perto com equipa técnica de José Mourinho
Ex-internacional belga lembra, à 'La Gazzetta dello Sport', o conselho de Sarri para seguir o exemplo de Cristiano Ronaldo
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'
Avançado colombiano ficou de mãos na cabeça
Juristas admitem ao 'Expresso' que há lugar a pedido de responsabilidade civil ao antigo presidente da Federação
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Ex-internacional belga em entrevista à 'Gazzetta dello Sport'