_
Já na contagem decrescente para a final de Turim, os jogadores do Benfica não escondem o desejo de regressar a Lisboa com o troféu.
“Esperamos fazer um grande jogo para podermos conquistar esse título”, afirmou Rodrigo, à TVI, numa ação de promoção a uma marca de refrigerantes onde voltou a recusar assumir o favoritismo na partida com o Sevilha: “Uma final é uma final. Trata-se de um jogo onde tudo pode acontecer. Não importa qual é a equipa pois contra o Sevilha como contra o Rio Ave cada equipa terá sempre 50% de hipóteses”.
O hispano-brasileiro também não deixou de destacar a evolução que a equipa registou ao longo da temporada. “Alguns não acreditavam. Nós não deixámos de acreditar e, com trabalho, demos a volta por cima. Estamos a terminar a época de uma forma brilhante”, acrescentou.
Avançado não foi convocado para o jogo o Trabzonspor e clube de Istambul até aceita baixar as exigências
Aperto de pescoço a um sócio em AG podia ditar expulsão, mas parecer jurídico externo indicou prescrição
Sessão terá lugar no Auditório José Silvestre, na Universidade do Algarve, pelas 20 horas
Pantera Negra chegou a Lisboa há 65 anos para entrar na história
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo