Roger Schmidt analisou, este domingo, a goleada do Benfica na Luz sobre o Arouca, por 5-0, considerando que as águias fizeram um jogo "muito bom".
"Gostei de tudo. Acho que fizemos um jogo muito bom, criámos muitas oportunidades e, por isso, marcámos cinco golos. Estou satisfeito, sei que temos potencial para marcar mais. Mostrámos felicidade com bola, fomos bons nas transições e acho que mostrámos aos adeptos, no nosso último jogo em casa, que também lhes queremos dar bom futebol. Foi isso que a equipa fez. Foi também o último jogo do Rafa, é um jogador especial, uma pessoa fantástica e mereceu o adeus dos adeptos. Marcou dois golos e fez uma assistência, estou muito feliz", começou por referir, na 'flash' da Sport TV.
Emoção no adeus a Rafa... "O Rafa conhece o clube muito bem, passou cá oito anos. Fez uma grande exibição, e ser sempre um dos melhores jogadores e assumir sempre a responsabilidade... Foi o que sempre fez. Quando faz um jogo assim, acho que os adeptos reconhecem que ele sempre deu tudo pelo clube".
Por RecordEncarnados viajam hoje para Inglaterra onde amanhã disputam mais um jogo para a Liga dos Campeões
CFO do Benfica falou a Record
Nuno Catarino explica planos de expansão da lotação do recinto do Benfica
Entrevista ao CFO da SAD dos encarnados
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool
Argentino, de 38 anos, festeja feito que não acontecia desde 2020/21
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra