_
O administrador da SAD do Benfica clarificou, esta sexta-feira, durante a cerimónia de apresentação oficial de Darwin Núñez, os detalhes que levaram ao atraso da oficialização do avançado uruguaio, ex-Almería, sublinhando "atrasos nos exames médicos" do jogador, bem como algumas "burocracias" com o emblema espanhol.
"Um dia muito feliz para o nosso clube com um reforço que esperamos que seja de grande peso. Mas a única coisa que se passou ontem foram atrasos nos exames médicos e ao mesmo tempo burocracias para esclarecer com o Almería, que demorou mais do que esperávamos. Assim decidimos passar para hoje. A teoria é esta, é uma transferência de grande envergadura, que obriga a muita burocracia. Nada a ver com o jogador e os empresários do jogador. Era apenas uma burocracia entre os dois clubes, normal. Ontem até podíamos tê-lo apresentado ontem às 23h00", apontou o antigo jogador das águias, em declarações aos meios de comunicação presentes na cerimónia.
Águias demonstraram "interesse concreto" no médio
Paulo da Silva é um avançado de 18 anos que está a ser disputado pelas seleções jovens de Portugal e da Holanda
Clube minhoto via no avançado do Benfica como alternativa
Tudo sobre as negociações com o Benfica
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME
O presidente da FIFA defendeu o regresso das equipas russas às provas internacionais
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas