Romain Salin foi este sábado titular na derrota do Rennes, por 2-0, frente ao Benfica, num jogo em que o guarda-redes francês reencontrou o técnico Jorge Jesus, com quem trabalhou no Sporting.
"Aprendi muito com Jesus. Era sempre a pessoa mais calada do grupo mas estava sempre muito atento a tudo o que ele dizia. Sabia o que íamos encontrar, a resposta da minha equipa também foi boa. Faltou alguma criatividade nossa na frente. O Benfica é uma grande equipa como o Sporting e o FC Porto", afirmou o guardião em declarações à BTV.
Salin considerou que o Rennes fez "um jogo interessante contra uma equipa de grande qualidade". "O míster já me treinou e dizia-me que quando uma equipa que ganhar, as bolas paradas são muito importantes. Foi um penálti e um canto. Nós queremos sair a jogar e aproveitar a possibilidade de ganhar confiança jogando contra uma grande equipa. Tivemos jovens a entrar. Devemos ganhar mais alguma confiança e qualidade para o que aí vem, na Liga dos Campeões", explicou.
"Encontrar o Benfica na Champions? Pode ser. Já conheço o estádio. Quero voltar a estar aqui. Vamos ver o que vai dar. Vamos ter uma experiência muito importante, será uma grande aprendizagem para nós. Este jogo também nos vai fazer crescer", acrescentou.
Médio de 18 anos é reforço dos encarnados
Declarações no programa Record na Hora
Central deverá ser titular frente ao Santa Clara depois de ter sido expulso pela primeira vez ao serviço seleção argentina
Internacional português sente-se preparado para ser o lateral-direito perante a ausência do reforço Amar Dedic
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Evento decorre de 8 a 11 de outubro
Governo e Comités Olímpico e Paralímpico dão continuidade aos projetos aprovados a 17 de dezembro de 2024
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos