_
Romain Salin foi este sábado titular na derrota do Rennes, por 2-0, frente ao Benfica, num jogo em que o guarda-redes francês reencontrou o técnico Jorge Jesus, com quem trabalhou no Sporting.
"Aprendi muito com Jesus. Era sempre a pessoa mais calada do grupo mas estava sempre muito atento a tudo o que ele dizia. Sabia o que íamos encontrar, a resposta da minha equipa também foi boa. Faltou alguma criatividade nossa na frente. O Benfica é uma grande equipa como o Sporting e o FC Porto", afirmou o guardião em declarações à BTV.
Salin considerou que o Rennes fez "um jogo interessante contra uma equipa de grande qualidade". "O míster já me treinou e dizia-me que quando uma equipa que ganhar, as bolas paradas são muito importantes. Foi um penálti e um canto. Nós queremos sair a jogar e aproveitar a possibilidade de ganhar confiança jogando contra uma grande equipa. Tivemos jovens a entrar. Devemos ganhar mais alguma confiança e qualidade para o que aí vem, na Liga dos Campeões", explicou.
"Encontrar o Benfica na Champions? Pode ser. Já conheço o estádio. Quero voltar a estar aqui. Vamos ver o que vai dar. Vamos ter uma experiência muito importante, será uma grande aprendizagem para nós. Este jogo também nos vai fazer crescer", acrescentou.
Checos deram luta às águias num relvado que 'sofreu' com a chuva; Gonçalo Moreira foi a figura da partida ao marcar um golo e fazer duas assistências
Luís Godinho vai apitar clássico do Dragão
Águias demonstraram "interesse concreto" no médio
Paulo da Silva é um avançado de 18 anos que está a ser disputado pelas seleções jovens de Portugal e da Holanda
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME