Guarda-redes do Rennes reencontrou técnico com quem trabalhou no Sporting
Romain Salin foi este sábado titular na derrota do Rennes, por 2-0, frente ao Benfica, num jogo em que o guarda-redes francês reencontrou o técnico Jorge Jesus, com quem trabalhou no Sporting.
"Aprendi muito com Jesus. Era sempre a pessoa mais calada do grupo mas estava sempre muito atento a tudo o que ele dizia. Sabia o que íamos encontrar, a resposta da minha equipa também foi boa. Faltou alguma criatividade nossa na frente. O Benfica é uma grande equipa como o Sporting e o FC Porto", afirmou o guardião em declarações à BTV.
Relacionadas
Salin considerou que o Rennes fez "um jogo interessante contra uma equipa de grande qualidade". "O míster já me treinou e dizia-me que quando uma equipa que ganhar, as bolas paradas são muito importantes. Foi um penálti e um canto. Nós queremos sair a jogar e aproveitar a possibilidade de ganhar confiança jogando contra uma grande equipa. Tivemos jovens a entrar. Devemos ganhar mais alguma confiança e qualidade para o que aí vem, na Liga dos Campeões", explicou.
"Encontrar o Benfica na Champions? Pode ser. Já conheço o estádio. Quero voltar a estar aqui. Vamos ver o que vai dar. Vamos ter uma experiência muito importante, será uma grande aprendizagem para nós. Este jogo também nos vai fazer crescer", acrescentou.
Advogado garante que "não vai haver qualquer aliança" e sublinha ser, ele próprio, a ter "visão, projeto e pessoas certas" para o clube
Polivalente atacante chegou às águias em 1954-55
Rui Costa (42.13%) vai disputar a 2.ª volta com João Noronha Lopes (30.26%)
É possível que possam existir algumas mudanças relativamente às secções de voto para a segunda volta,
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus