Guarda-redes do Rennes reencontrou técnico com quem trabalhou no Sporting
Romain Salin foi este sábado titular na derrota do Rennes, por 2-0, frente ao Benfica, num jogo em que o guarda-redes francês reencontrou o técnico Jorge Jesus, com quem trabalhou no Sporting.
"Aprendi muito com Jesus. Era sempre a pessoa mais calada do grupo mas estava sempre muito atento a tudo o que ele dizia. Sabia o que íamos encontrar, a resposta da minha equipa também foi boa. Faltou alguma criatividade nossa na frente. O Benfica é uma grande equipa como o Sporting e o FC Porto", afirmou o guardião em declarações à BTV.
Relacionadas
Salin considerou que o Rennes fez "um jogo interessante contra uma equipa de grande qualidade". "O míster já me treinou e dizia-me que quando uma equipa que ganhar, as bolas paradas são muito importantes. Foi um penálti e um canto. Nós queremos sair a jogar e aproveitar a possibilidade de ganhar confiança jogando contra uma grande equipa. Tivemos jovens a entrar. Devemos ganhar mais alguma confiança e qualidade para o que aí vem, na Liga dos Campeões", explicou.
"Encontrar o Benfica na Champions? Pode ser. Já conheço o estádio. Quero voltar a estar aqui. Vamos ver o que vai dar. Vamos ter uma experiência muito importante, será uma grande aprendizagem para nós. Este jogo também nos vai fazer crescer", acrescentou.
Águias esclarecem o que está em causa para que se chegue aos 80 mil lugares
Médio do Manchester United conta mais pormenores sobre quando foi hipótese para as águias
As comunicações entre árbitros e a análise de Duarte Gomes aos principais lances das jornadas 11 à 13 da Liga Betclic e ainda Allianz Cup
Médio integrado por José Mourinho no Seixal
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Avançado do PSG eleito o melhor jogador do Mundo com 50 pontos, mais 11 do que Yamal e 15 do que Mbappé
Em causa a lesão e consequente ausência de Assane Diao na CAN’2025
Ousmane Dembélé levou a melhor na votação do prémio da FIFA