Guarda-redes do Rennes reencontrou técnico com quem trabalhou no Sporting
Romain Salin foi este sábado titular na derrota do Rennes, por 2-0, frente ao Benfica, num jogo em que o guarda-redes francês reencontrou o técnico Jorge Jesus, com quem trabalhou no Sporting.
"Aprendi muito com Jesus. Era sempre a pessoa mais calada do grupo mas estava sempre muito atento a tudo o que ele dizia. Sabia o que íamos encontrar, a resposta da minha equipa também foi boa. Faltou alguma criatividade nossa na frente. O Benfica é uma grande equipa como o Sporting e o FC Porto", afirmou o guardião em declarações à BTV.
Relacionadas
Salin considerou que o Rennes fez "um jogo interessante contra uma equipa de grande qualidade". "O míster já me treinou e dizia-me que quando uma equipa que ganhar, as bolas paradas são muito importantes. Foi um penálti e um canto. Nós queremos sair a jogar e aproveitar a possibilidade de ganhar confiança jogando contra uma grande equipa. Tivemos jovens a entrar. Devemos ganhar mais alguma confiança e qualidade para o que aí vem, na Liga dos Campeões", explicou.
"Encontrar o Benfica na Champions? Pode ser. Já conheço o estádio. Quero voltar a estar aqui. Vamos ver o que vai dar. Vamos ter uma experiência muito importante, será uma grande aprendizagem para nós. Este jogo também nos vai fazer crescer", acrescentou.
Candidato à presidência do Benfica considera o médio "uma referência do Benfica" e "um talento da formação" do clube
Jornalista Rafael Soares no programa Record na Hora
Declarações no programa de Record na Hora
Internacionais colombianos já aterraram em Faro e treinam sexta-feira
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Evento decorre de 8 a 11 de outubro