Após a derrota (2-0) diante do Portimonense, Salvio destacou o azar que a equipa teve (dois autogolos) e a entrada em falso como explicação para o desaire no Algarve. O argentino deixou ainda uma palavra aos adeptos que voltaram a mostrar o desagrado com a exibição.
"Acho que não entrámos muito bem no jogo, faltou um pouco de profundidade à equipa e tivemos azar com dois autogolos. Também não temos de olhar tanto para isso mas os pequenos erros que temos vindo a ter ao longo da época. Os adeptos querem ganhar como nós, mas se queremos ganhar temos de estar todos juntos. Peço desculpas a eles porque todos queremos a vitória mas temos de acreditar. Acredito muito nos meus companheiros e nesta equipa, e esperamos voltar já no próximo jogo às vitórias e grandes exibições que já fizemos", destacou o argentino.
Salvio comentou ainda a recente renovação com os encarnados: "Estou muito feliz de aqui estar, o que sempre quis. Espero continuar a somar títulos neste grande clube", concluiu.
Extremo brasileiro custou 18 M€ em 2020, mas teve poucas oportunidades de Jorge Jesus e rumou ao Shakhtar, onde ainda continua
Pavlidis foi o alvo mais apetecido, mas houve mais abordagens
Médio sentia que "não conseguia respirar" no momento em que anunciou a retirada do futebol internacional
Magnata grego bloqueou transferência do jogador do Rio Ave para a Luz
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME
O presidente da FIFA defendeu o regresso das equipas russas às provas internacionais
Central holandês deixou o Sporting para regressar ao seu país
Segunda e última janela de inscrições de jogadores para 2025/26 fechou em Portugal e nos cinco principais campeonatos europeus