_
Roger Schmidt mostrou-se muito feliz por Arthur Cabral, que marcou e assistiu na vitória do Benfica sobre o Sp. Braga (3-2), nos oitavos de final da Taça de Portugal.
"Estou muito feliz. Como treinador e pessoa. O Arthur é uma boa pessoa e um bom jogador. Precisou de encontrar o seu espaço e a ligação aos colegas. Tudo muda. Espero que possa continuar assim. Estamos felizes, nós e os jogadores. Todos veem que ele joga com confiança, mais ligado à equipa, a procurar os melhores espaços, os melhores movimentos. Mesmo não sendo jovem, foi um passo diferente vir para o Benfica. Vimos nos últimos jogos que se tem adaptado. Estou muito feliz por ele e por nós, por ele estar a mostrar o seu potencial. Fez um golo e uma assistência. Estou feliz", disse o treinador encarnado à Sport TV e RTP.
Marcos Leonardo, o mais recente reforço, ficou no banco e Schmidt explica por que motivo não o lançou a jogo: "É uma transferência para o futuro. Tenho de ter cuidado de não colocá-lo quando não estava pronto. Este jogo estava muito equilibrado. Tenho de ter cuidado com estas substituições. Não era o momento certo para ele."
Por RecordTreinador do Real Madrid promete presença de Mbappé na 1.ª mão do playoff de acesso aos 'oitavos' da Champions
Recorde as queixas do Special One em cinco meses ao leme das águias
As declarações do treinador do Benfica após derrota com o Torreense nas meias-finais da Taça da Liga feminina
Formação secundária das águias teve ainda Anísio Cabral em campo
Campeão PSG lidera a lista
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Vitória na final (1-1 e 8-7 por pontapés da marca de penálti) diante do Al-Muharraq de Nandinho
Ortopedista que operou Ibra ou Benzema esteve em Portugal e destaca a evolução no tratamento da lesão