«Só após perdido o campeonato é que Schimdt coloca os jogadores nas posições onde mais rendem»

Your browser doesn’t support HTML5 video

«Só após perdido o campeonato é que Schimdt coloca os jogadores nas posições onde mais rendem»

O Benfica empatou ontem com o Rio Ave (1-1) na derradeira jornada da Liga Betclic 2023/24. Record ouviu conhecidos adeptos dos encarnados após o encontro, que foram unânimes a analisar "um jogo de fim de festa".

Bruno Costa Carvalho, ex-candidato à presidência do Benfica: "Serviu para experiências, vimos algumas estreias. Não foi um jogo normal, para ser levado a sério. O Benfica acaba por empatar numa noite em que podia ter vencido com facilidade. A equipa esteve relaxada e descontraída, num jogo já sem interesse."

PUB

Sandra Eusébio, filha de Eusébio: "Fomos a equipa dominadora. Esperava que pudéssemos engordar o resultado mas o Rio Ave bateu-se bem. Não foi o esperado para o último jogo , mas acredito que na próxima época estaremos bem preparados, que é para voltar a mística benfiquista."

Pedro Brinca, professor universitário: "Um jogo de fim de festa, sem intensidade. Só após perdido o campeonato, Schimdt coloca os jogadores nas suas posições naturais e onde mais rendem. Finalmente um lateral-esquerdo, finalmente Kökçü a 10, sendo um dos destaques positivos da equipa."

PUB

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Notícias Mais Vistas
PUB