_
Um dos sócios que usa da palavra esta tarde, na Assembleia Geral no Estádio da Luz, questionou Rui Costa sobre Bernardo Martins, cujo dossiê foi passado a pente fino e divulgado na auditoria forense. "Sabe em posição joga?", perguntou o associado, que obteve resposta negativa do presidente do Benfica. "Boa. Custou-nos 600 mil euros", atirou, de seguida, o benfiquista.
A auditoria, diga-se, detetou que o clube da Luz pagou 600 mil euros ao Leixões, por 75 por cento do passe de Bernardo Martins, conhecido por Benny, e que cedeu uma parte dos direitos económicos do jogador ao P. Ferreira, apenas seis meses depois.
Foi uma passagem fugaz do médio pelo Seixal, onde, ao serviço da equipa B, limitou-se a realizar 12 partidas, na temporada 2018/19. Foi em janeiro de 2019 que foi contratado e no verão seguinte rumou ao P. Ferreira, a custo zero, e com os castores a ficarem com 35 por cento dos direitos económicos do jogador. De acordo com a auditoria, o Benfica não abdicou de 40 por cento do passe, o que, fica subentendido, ainda mantém.
Por RecordEládio Paramés num artigo de opinião em Record
Treinador diz que é um dos jogadores que podem sair do Al Nassr no mercado de transferências
Encarnados batem leões por 4-1 e lideram Grupo B com quatro vitórias em outros tantos jogos
Relatório do delegado da Liga aponta a deflagração de duas tochas incandescentes e dois petardos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Jonjo Shelvey, antigo médio do Liverpool, estava sozinho e queria passar o tempo
A fazer uma pausa sabática, em nome da saúde mental, treinador admite que a família sofreu com a carreira dele, que tem muitas históricas para contar
Rumores e confirmações nos principais campeonatos