Fim do jogo: Sporting-Benfica, 1-4
Quatro dias depois do empate a dois golos na Luz, Sporting e Benfica voltaram a medir forças, agora no João Rocha, mas desta vez quem acabou por sorrir foram mesmo os encarnados, que seguem assim 100 por cento vitoriosos na liderança do Grupo B da Liga dos Campeões de hóquei em patins, à passagem da 4.ª jornada.
Os leões até entraram melhor e chegaram à vantagem por intermédio de Rafael Bessa (4'), mas o Benfica conseguiu reagir e aos poucos assumiu o controlo da partida, tendo completado a reviravolta com dois golos de rajada: Roberto di Benedetto (10') e Diogo Rafael (12') colocaram as águias na frente e fizeram 'esquecer' o penálti que Zé Miranda havia falhado momentos antes. A equipa de Edu Castro acabou por chegar ao terceiro na reta final da primeira parte, com Lucas Ordóñez a aproveitar um perda de bola do conjunto de Alvalade para dilatar o resultado numa altura crucial.
Na segunda parte o rtimo baixou muito, com o Benfica a prolongar os tempos de ataque e a baixar linhas no momento defensivo. O Sporting teve muitas dificuldades em encontrar espaços e quando conseguiu deparou-se sempre com o guardião Pedro Henriques, que foi frustrando algumas tentativas. O ponto final foi colocado por Gonçalo Pinto aos 41 minutos: o internacional português aproveitou um belo trabalho de Zé Miranda e limitou-se a encostar à boca da baliza.
O Benfica lidera o Grupo B, com 12 pontos, ao passo que os leões seguem na perseguição com 7, os mesmos dos espanhóis do HC Liceo.
