O Conselho de Disciplina da FPF decidiu multar Di María, em 510 euros, por ter criticado a arbitragem de Fábio Veríssimo no dérbi com o Sporting, que as águias perderam por 2-1. Na sequência dessa partida, o argentino decidiu publicar nas redes sociais um texto relativo ao encontro com os leões, no qual as águias se queixaram muito de um fora-de-jogo mal assinalado a Tengstedt, que daria o empate para os encarnados. "O que podemos dizer de ontem. Ficou à vista de todos o que se passou. Continuaremos a trabalhar para atingir o nossos objetivos. Sozinhos contra todos", pode ler-se no Instagram.
A APAF, como Record havia dado conta, decidiu apresentar queixa contra o benfiquista e agora ficou a saber-se que Di María acabou mesmo por ser punido.
"A 22.03.2024 foi proferida decisão que, julgando totalmente procedente a acusação deduzida pela Comissão de Instrutores da Liga, condena o Arguido Angel Fabian Di Maria pela prática de uma infração disciplinar p.e.p no artigo 167.º [Inobservância de outros deveres], comreferência ao artigo 19.º n.º 1, ambos do RD, bem como ao artigo 51.º, n.º 1, do RC, na sanção de multa no valor de € 510 (quinhentos e dez) euros", fica explicado no comunicado esta sexta-feira.
Refira-se, no entanto, que não foi a primeira vez que Di María, esta época, recorreu à frase "contra todos", após jogos dos encarnados. Por exemplo, após o empate diante do V. Guimarães, o argentino utilizou essa frase: " esta época estamos a jogar contra todos. Houve substituições, perderam tempo, o guarda-redes, os jogadores e dá apenas seis minutos. Contra o FC Porto e o Sporting dão 10 ou 11 minutos de compensação. Este ano é assim, temos de continuar a trabalhar sozinhos", anotou o avançado, em declarações à Sport TV.
Candidato a vice-presidente na lista de Noronha Lopes foi o convidado do programa 'Record na Hora', no NOW
Médio, de 20 anos, estreou-se a marcar pela equipa principal do Benfica
Acompanhe todas as incidências do encontro do campeonato nacional de voleibol
Triunfo por 5-0 no Seixal com Carolina Moller e Carole Costa em destaque ao marcarem dois golos cada
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos