_
Georgiy Sudakov e Vangelis Pavlidis continuam em recuperação dos respetivos problemas físicos e o Benfica conta tê-los disponíveis para a visita ao Ajax, dia 25, em partida a contar para a quarta jornada da fase de liga da Champions.
As águias esperam que médio-ofensivo e ponta-de-lança já estejam bem na sexta-feira, dia em que o Benfica defronta o Atlético para a Taça de Portugal, no Restelo, ainda que a utilização de ambos esteja dependente da gestão de José Mourinho.
O encontro com a formação da Tapadinha é o primeiro de três em oito dias (Atlético, Ajax e Nacional, todos fora), sequência que antecede o dérbi com o Sporting, marcado para 5 de dezembro, no Estádio da Luz.
Sudakov, de 23 anos, foi dispensado no dia seguinte ao jogo com a França, em que não saiu do banco. O selecionador ucraniano, Serhiy Rebrov, falou em lesão grave, depois dos encarnados terem especificado que se tratava de sobrecarga muscular na anca esquerda. De qualquer forma, para o Benfica, o problema não era impeditivo de atuar.
Quanto a Pavlidis, de 26 anos, foi substituído pouco antes do intervalo do Grécia-Escócia. Os exames a que se submeteu no dia a seguir indicaram um traumatismo no joelho esquerdo. Em todo o caso, foi dispensado e, à semelhança de Sudakov, recupera com o departamento médico das águias.
O plantel encarnado regressou ontem aos treinos e, antes do jogo com o Atlético, os internacionais que estiveram fora vão sendo integrados assim que terminarem os compromissos das respeticas seleções. Ríchard Ríos vai ser o último a entrar em ação, uma vez que a Colômbia defronta Austrália na próxima madrugada (1h00).
Nove épocas sem conquistar a prova rainha
Treinador do Benfica analisou derrota com o FC Porto no Dragão
As declarações do treinador do Benfica após a derrota com o FC Porto
Central do Benfica considera que as águias fizeram boa exibição no Dragão, apesar da derrota com o FC Porto
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alain Orsoni, que liderou o Ajaccio em duas ocasiões, terá sido atingido por um sniper no cemitério
Médio-ofensivo por quem Mourinho tem um "fraquinho" entrou ao intervalo, em como o estreante Ricardo Neto
Treinador do Esteghlal tem sido acompanhola pela Embaixada de Portugal no país
Rumores e confirmações nos principais campeonatos