_
Sudakov fez a estreia no onze do Benfica, destacando-se com duas assistências na derrota (2-3) das águias na Luz com o Qarabag, que acabaram por ser insuficientes. O médio ucraniano lamentou, assim, a derrota.
"Foi difícil... temos de crescer e levantar a cabeça. Primeiro de tudo, temos de fazer uma análise, assumir a responsabilidade por este jogo, olhar já para o próximo e trabalhar forte", explicou o novo camisola 10 dos encarnados na 'flash interview' da Sport TV, admitindo a má segunda parte da equipa.
"Estávamos a ganhar 2-0, a controlar o jogo, mas depois do golo sofrido naquele livre, o jogo mudou. O Qarabag nem fez muito contra nós, mas todos os momentos de transição foram difíceis para nós e a nossa segunda parte foi má. Mas, como disse, temos de reagir, seguir em frente e jogar melhor no próximo jogo", frisou.
Quanto aos primeiros tempos na Luz, Sudakov diz-se satisfeito, mas quer mais. "Para mim é fantástico poder jogar por este clube, nesta equipa, fico feliz, mas não com este resultado. Tenho de crescer, trabalhar forte e desenvolver muitas coisas", finalizou.
Arseniy Batagov terá perfil que agrada José Mourinho
Avançado do Real Madrid tem uma entorse no joelho esquerdo; águias recebem os merengues dia 28 de janeiro
Antigo vice-presidente dos encarnados critica falta de ambição do clube, em contraste com a da treinadora
Médio, de 16 anos, quer chegar à equipa A
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Presidente da FIFA assegurou ainda que o organismo está a estudar maneiras de tornar o jogo mais fluído
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português assegura que não tentou convencer o internacional português a rumar ao Fenerbahçe
Avançado espanhol falou ainda sobre as expectativas que os adeptos colocaram em si desde muito cedo