Sudakov fez a estreia no onze do Benfica, destacando-se com duas assistências na derrota (2-3) das águias na Luz com o Qarabag, que acabaram por ser insuficientes. O médio ucraniano lamentou, assim, a derrota.
"Foi difícil... temos de crescer e levantar a cabeça. Primeiro de tudo, temos de fazer uma análise, assumir a responsabilidade por este jogo, olhar já para o próximo e trabalhar forte", explicou o novo camisola 10 dos encarnados na 'flash interview' da Sport TV, admitindo a má segunda parte da equipa.
"Estávamos a ganhar 2-0, a controlar o jogo, mas depois do golo sofrido naquele livre, o jogo mudou. O Qarabag nem fez muito contra nós, mas todos os momentos de transição foram difíceis para nós e a nossa segunda parte foi má. Mas, como disse, temos de reagir, seguir em frente e jogar melhor no próximo jogo", frisou.
Quanto aos primeiros tempos na Luz, Sudakov diz-se satisfeito, mas quer mais. "Para mim é fantástico poder jogar por este clube, nesta equipa, fico feliz, mas não com este resultado. Tenho de crescer, trabalhar forte e desenvolver muitas coisas", finalizou.
Técnico saiu debaixo de um coro de assobios e jogadores foram aplaudidos
Técnico já foi equacionado no final da época passada e, após os maus resultados recentes, volta a ser o nome mais forte para avançar caso Lage venha a sair
A eficácia inicial não foi suficiente para esconder mais uma exibição paupérrima do Benfica. O desaire aviltante terá de ter consequências
Sueco quer dar uma resposta ao mau resultado no próximo jogo
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Treinador português agradece a "confiança" e apoio dos "adeptos fantásticos" do clube grego
Internacional espanhol trocou de clube na Austrália