Sudakov fez a estreia no onze do Benfica, destacando-se com duas assistências na derrota (2-3) das águias na Luz com o Qarabag, que acabaram por ser insuficientes. O médio ucraniano lamentou, assim, a derrota.
"Foi difícil... temos de crescer e levantar a cabeça. Primeiro de tudo, temos de fazer uma análise, assumir a responsabilidade por este jogo, olhar já para o próximo e trabalhar forte", explicou o novo camisola 10 dos encarnados na 'flash interview' da Sport TV, admitindo a má segunda parte da equipa.
"Estávamos a ganhar 2-0, a controlar o jogo, mas depois do golo sofrido naquele livre, o jogo mudou. O Qarabag nem fez muito contra nós, mas todos os momentos de transição foram difíceis para nós e a nossa segunda parte foi má. Mas, como disse, temos de reagir, seguir em frente e jogar melhor no próximo jogo", frisou.
Quanto aos primeiros tempos na Luz, Sudakov diz-se satisfeito, mas quer mais. "Para mim é fantástico poder jogar por este clube, nesta equipa, fico feliz, mas não com este resultado. Tenho de crescer, trabalhar forte e desenvolver muitas coisas", finalizou.
SAD dos encarnados volta a pagar caro pelo mau comportamento dos adeptos desta feita na receção aos beirões para a Allianz Cup
Antigo árbitro internacional espanhol analisa lances polémicos da 10.ª jornada da Liga Betclic
Candidato a vice-presidente na lista de Noronha Lopes foi o convidado do programa 'Record na Hora', no NOW
Italiano de 38 anos é internacional desde 2020 e já dirigiu uma partida com José Mourinho no banco
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Saída de Campo