Your browser doesn’t support HTML5 video
Tiago Gouveia fez um belo golo de 'chapéu' e ajudou o Benfica a golear (4-1) o AVS, em pleno Estádio da Luz. No final, o extremo português falou na concretização de um "sonho" e reconheceu que ambiciona jogar mais.
"Sonho com este momento há 22 anos. Consegui concretizá-lo hoje, mas não quero ficar por aqui. Com todo o respeito que tenho pelo AVS e Taça da Liga, um jogador ambiciona sempre jogar mais e mais. Noutra competições, competições melhores. É o que faço todos os dias… luto pelo meu lugar. Sei que é muito difícil. Há campeões do mundo e da Europa. É muito tê-los aqui, crescer com eles, aprender com eles. Sei que um dia a minha hora vai chegar", disse, em declarações à Sport TV, acrescentando: "Espero o que esperei até hoje. Respeitar as decisões do mister. Todos os dias mostrar serviço, mostrar que estou aqui. E quando o mister decidir que devo jogar, cá estarei para dar resposta."
Por fim, Tiago Gouveia deixou ainda elogios ao adversário. "Uma palavra para o AVS. É da segunda liga, mas tem muita qualidade. Como passei pela segunda liga… muitos jogadores de qualidade. Sabíamos que, apesar de sermos de primeira Liga e campeões, que íamos apanhar um AVS com qualidade e que está a lutar para subir. Estamos muito felizes. Queriamos ganhar e jogar bem. Conseguimos e estamos muito felizes por isso", afirmou o jovem de 22 anos.
Por RecordEx-treinadora do Sporting insurge-se contra a inédita ausência de mulheres no comando técnico na Liga BPI
Treinador do Benfica está ciente das dificuldades que os vila-condenses irão apresentar na Luz
Ouviu uma forte ovação no momento em que foi lançado por Bruno Lage
Quatro cartões amarelos em quatro jogos
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Derrotou Miguel Azevedo na eleição realizada esta sexta-feira
Sem opção de compra
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos