Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Extremo marcou um belo golo na goleada do Benfica ao AVS e não escondeu o desejo de ter mais oportunidades
Seguir Autor:
Tiago Gouveia fez um belo golo de 'chapéu' e ajudou o Benfica a golear (4-1) o AVS, em pleno Estádio da Luz. No final, o extremo português falou na concretização de um "sonho" e reconheceu que ambiciona jogar mais.
"Sonho com este momento há 22 anos. Consegui concretizá-lo hoje, mas não quero ficar por aqui. Com todo o respeito que tenho pelo AVS e Taça da Liga, um jogador ambiciona sempre jogar mais e mais. Noutra competições, competições melhores. É o que faço todos os dias… luto pelo meu lugar. Sei que é muito difícil. Há campeões do mundo e da Europa. É muito tê-los aqui, crescer com eles, aprender com eles. Sei que um dia a minha hora vai chegar", disse, em declarações à Sport TV, acrescentando: "Espero o que esperei até hoje. Respeitar as decisões do mister. Todos os dias mostrar serviço, mostrar que estou aqui. E quando o mister decidir que devo jogar, cá estarei para dar resposta."
Relacionadas
Por fim, Tiago Gouveia deixou ainda elogios ao adversário. "Uma palavra para o AVS. É da segunda liga, mas tem muita qualidade. Como passei pela segunda liga… muitos jogadores de qualidade. Sabíamos que, apesar de sermos de primeira Liga e campeões, que íamos apanhar um AVS com qualidade e que está a lutar para subir. Estamos muito felizes. Queriamos ganhar e jogar bem. Conseguimos e estamos muito felizes por isso", afirmou o jovem de 22 anos.
José Mourinho com boas notícias para duelo da Champions
Treinador do Real Madrid promete presença de Mbappé na 1.ª mão do playoff de acesso aos 'oitavos' da Champions
Recorde as queixas do Special One em cinco meses ao leme das águias
As declarações do treinador do Benfica após derrota com o Torreense nas meias-finais da Taça da Liga feminina
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias