Extremo marcou um belo golo na goleada do Benfica ao AVS e não escondeu o desejo de ter mais oportunidades
Tiago Gouveia fez um belo golo de 'chapéu' e ajudou o Benfica a golear (4-1) o AVS, em pleno Estádio da Luz. No final, o extremo português falou na concretização de um "sonho" e reconheceu que ambiciona jogar mais.
"Sonho com este momento há 22 anos. Consegui concretizá-lo hoje, mas não quero ficar por aqui. Com todo o respeito que tenho pelo AVS e Taça da Liga, um jogador ambiciona sempre jogar mais e mais. Noutra competições, competições melhores. É o que faço todos os dias… luto pelo meu lugar. Sei que é muito difícil. Há campeões do mundo e da Europa. É muito tê-los aqui, crescer com eles, aprender com eles. Sei que um dia a minha hora vai chegar", disse, em declarações à Sport TV, acrescentando: "Espero o que esperei até hoje. Respeitar as decisões do mister. Todos os dias mostrar serviço, mostrar que estou aqui. E quando o mister decidir que devo jogar, cá estarei para dar resposta."
Relacionadas
Por fim, Tiago Gouveia deixou ainda elogios ao adversário. "Uma palavra para o AVS. É da segunda liga, mas tem muita qualidade. Como passei pela segunda liga… muitos jogadores de qualidade. Sabíamos que, apesar de sermos de primeira Liga e campeões, que íamos apanhar um AVS com qualidade e que está a lutar para subir. Estamos muito felizes. Queriamos ganhar e jogar bem. Conseguimos e estamos muito felizes por isso", afirmou o jovem de 22 anos.
Ouviu uma forte ovação no momento em que foi lançado por Bruno Lage
Quatro cartões amarelos em quatro jogos
Insatisfação dos adeptos começou na 1.ª parte, acalmou com o 1-0, mas voltou após o empate
Em 20 dias, a equipa de Bruno Lage vai disputar... 6 jogos, ou seja, um a cada 3 dias
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Sem opção de compra
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United