No final do Monaco-Benfica (2-3), Tomás Araújo, titular no centro da defesa ao lado de Otamendi, reconheceu que a equipa poderia ter estado melhor, principalmente quando ficou em superioridade numérica, mas também destacou a reação da equipa na parte final.
"Primeiramente foi um grande jogo da equipa. Sabíamos que o Monaco era uma equipa física, que ia procurar transições. Podíamos ter estado melhor. Quando o jogo passou a ser 11 contra 10 parecia que estávamos relaxados e não estávamos a fazer um bom equilíbrio defensivo. A equipa reagiu bem e a qualidade individual é incrível", disse, à Sport TV.
Apoio dos adeptos
"Sem dúvida. Foram 90 minutos em que parecia que estávamos a jogar em casa. Depois do 2-1, a equipa vem um bocado em baixo, mas quando os adeptos apoiam nao dá para continuar em baixo. Foram incríveis"
Diferenças na 2ª parte
"Estávamos a perder um bocadinho o timing nos duelos. Fizemos muitas faltas. na segunda parte estivemos melhor. Já abordámos melhor os lances. Estivemos muito melhor. Temos 9 pontos na Champions, queremos mais."
'Special One' voltou a deixar muitos elogios ao antigo treinador do Benfica
Presidente do clube turco disse que possível regresso do português ao Benfica "é uma estranha coincidência da vida"
Treinador admite negociações com as águias e vontade de aceitar este novo desafio
Ex-presidente do Benfica lamenta contratação de técnico sem consulta dos restantes candidatos às eleições
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Entrada a todo o gás da equipa dos Emirados na Champions Asiática 2
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos
João Tralhão, Pedro Machado e António Dias juntam-se ao português na Turquia