Sem o castigado António Silva, Roger Schmidt apostou em Tomás Araújo para fazer dupla com Otamendi no centro da defesa do Benfica. O jovem de 21 anos estreou-se a titular na Liga dos Campeões e cumpriu os 90 minutos na vitória (3-1) dos encarnados em casa do Salzburgo, ajudando a equipa a conseguir o resultado que precisava para garantir a vaga da Liga Europa.
"Foi incrível, é o que sonhamos desde pequenos. Jogar assim, numa provas destas, e ainda para mais fazendo o que fizemos aqui. É muito especia. Sabíamos que a equipa é jovem e por isso têm muita intensidade, mete muita intensidade no jogo. Sabíamos que ia ser muito difícil mas sabíamos que com este grupo temos muita qualidade para jogar e sabíamos que podíamos ganhar aqui", disse Tomás Araújo, à DAZN, olhando já para a Liga Europa: "Agora é passo a passo, é ver o que é que vai dar."
Os dois candidatos à presidência do Benfica que passaram à segunda volta enfrentam-se a partir das 21h00
Jovem extremo do Benfica integra a convocatória de Scaloni, juntamente com o capitão e colega Otamendi
Capitão das águias mantém a esperança no apuramento para o playoff da Liga dos Campeões
V. Guimarães também é punido pelo Conselho de Disciplina
Agora, argentino sente-se feliz em Miami
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Ranking do CIES-Football Observatory é liderado de forma destacada por Lamine Yamal
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Italiano recorda o momento em que o astro argentino decidiu juntar-se ao clube parisiense