Anatoliy Trubin acabou por ser dos melhores elementos do Benfica em Milão, pese a derrota com o Inter (1-0), com várias defesas que negaram outros golos aos italianos. À Eleven Sports, o guarda-redes admitiu que individualmente o encontro até lhe correu bem mas que coletivamente não foi assim.
"Foi um bom jogo para mim, mas o resultado não foi o melhor. Estou desiludido. Agora é continuar a trabalhar. Todos sabem que o Inter é um dos maiores clubes da Eurorpa. Na Champions tens de trabalhar muito. Fizeram um grande jogo. Nós, por vezes, cometemos erros, tivemos pouca sorte. É futebol. Apuramento? Difícil para o Benfica, difícil período, vamos lutar até ao final, até ao último segundo, por este clube, por estes adeptos. Para tornar os nossos sonhos reais", começou por dizer o jovem ucraniano.
À CNN/Portugal, Trubin recordou o início do seu trajeto na Luz, nomeadamente o primeiro jogo, diante do Salzburgo, em que acabou por ter culpas em vários lances: "Claro, foi um período difícil, tudo era novo para mim no clube, pessoas novas, precisei de tempo para me adaptar. Toda a gente sabe que o meu primeiro jogo foi mau mas faz parte do futebol e vou continuar a trabalhar para ajudar a equipa. Agora sinto-me mais confortável e penso que a equipa está mais confiante em relação ao meu trabalho, é normal no futebol. Passo a passo para criar química com a equipa."
Questionado sobre se foi o melhor elemento do Benfica em San Siro, Trubin foi evasivo: "Não sei, não é uma pergunta para mim. Estou triste com o resultado e é isso. É analisar o jogo e vamos continuar, há mais 4 jogos e os nossos sonhos ainda estão de pé."
“Vamos lutar até ao último segundo”
? Trubin em declarações à DAZN, a nova casa da ELEVEN | @sfoliveira#ChampionsELEVEN pic.twitter.com/Z3DxrjHVyv
Candidato a presidente do Conselho Fiscal na lista de Noronha Lopes promete ainda retificações na campanha
Águias reportaram à CNPD denúncias de sócios que receberam mensagens e emails de apelo ao voto
Situação reportada junto da Comissão Nacional de Proteção de Dados
Agendado para esta quinta-feira, dia 30
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Antigo médio do Benfica já deixou de ser representado por Juan Pablo Rossi
Rui e Afonso Loja julgados por ofensas à integridade física, avança o JN
Médio, de 37 anos, retirou-se da seleção belga depois de deixar de ser convocado pelo então selecionador da Bélgica
Amor pelo veículo da marca italiana é tão grande que tem automóvel tatuado nas costas