Anatoliy Trubin acabou por ser dos melhores elementos do Benfica em Milão, pese a derrota com o Inter (1-0), com várias defesas que negaram outros golos aos italianos. À Eleven Sports, o guarda-redes admitiu que individualmente o encontro até lhe correu bem mas que coletivamente não foi assim.
"Foi um bom jogo para mim, mas o resultado não foi o melhor. Estou desiludido. Agora é continuar a trabalhar. Todos sabem que o Inter é um dos maiores clubes da Eurorpa. Na Champions tens de trabalhar muito. Fizeram um grande jogo. Nós, por vezes, cometemos erros, tivemos pouca sorte. É futebol. Apuramento? Difícil para o Benfica, difícil período, vamos lutar até ao final, até ao último segundo, por este clube, por estes adeptos. Para tornar os nossos sonhos reais", começou por dizer o jovem ucraniano.
À CNN/Portugal, Trubin recordou o início do seu trajeto na Luz, nomeadamente o primeiro jogo, diante do Salzburgo, em que acabou por ter culpas em vários lances: "Claro, foi um período difícil, tudo era novo para mim no clube, pessoas novas, precisei de tempo para me adaptar. Toda a gente sabe que o meu primeiro jogo foi mau mas faz parte do futebol e vou continuar a trabalhar para ajudar a equipa. Agora sinto-me mais confortável e penso que a equipa está mais confiante em relação ao meu trabalho, é normal no futebol. Passo a passo para criar química com a equipa."
Questionado sobre se foi o melhor elemento do Benfica em San Siro, Trubin foi evasivo: "Não sei, não é uma pergunta para mim. Estou triste com o resultado e é isso. É analisar o jogo e vamos continuar, há mais 4 jogos e os nossos sonhos ainda estão de pé."
“Vamos lutar até ao último segundo”
? Trubin em declarações à DAZN, a nova casa da ELEVEN | @sfoliveira#ChampionsELEVEN pic.twitter.com/Z3DxrjHVyv
Médio de 19 anos somou os primeiros minutos pela equipa principal frente ao Nápoles, na Champions
Jovem defesa, que se estreou pela equipa principal na Champions, concedeu uma entrevista aos canais oficiais do clube
Clube argentino pretende comprar metade do passe
Alemão liderava a prospeção dos suíços quando Renato Veiga foi contratado e em que foi feita uma aposta na robustez física
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam
Técnico português levou o Henan FC ao 10.º lugar na liga e chegou à final da Taça
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana