_
1/3
Anatoliy Trubin continua atento ao conflito que devasta há 700 dias a Ucrânia, o país onde nasceu. Nesta terça-feira, o guarda-redes publicou no Instagram um vídeo com imagens dos últimos bombardeamentos das forças armadas russas com mísseis contra várias cidades da Ucrânia, que levou à destruição de objetos civis e à morte de civis. "A Rússia lançou mais um ataque massivo contra a Ucrânia. Há mortos e feridos. Há destruição e grandes estragos. Por detrás destas notícias vindas da Ucrânia há tragédias reais e pessoas a sofrer. Só poderemos prevenir que isto se repita se pararmos a Rússia. Partilhem a verdade sobre a Ucrânia!", partilhou Trubin como legenda às imagens em que se vê edifícios em chamas.
O dono da baliza do Benfica partilhou ainda duas fotografias da Academia de Futebol de Kiev, uma antes e outra depois dos bombardeamentos dos mísseis russos mais recentes. A destruição é bem visível. Até o momento, já se sabe que os mísseis russos mataram pelo menos 5 pessoas, feriram dezenas de outras e danificaram vários arranha-céus em cidades ucranianas como Kiev e Kharkov, prosseguindo as operações de resgate pois há pessoas sob os escombros.
Inevitável Pavlidis abriu o marcador e esteve no lance do 2-0. Com Prestianni e Rafa em bom plano, águias conseguiram absorver o impacto do enorme frango de Trubin
A conferência de imprensa do treinador do Benfica depois do triunfo frente ao Santa Clara
Grego foi o homem do jogo na vitória do Benfica frente ao Santa Clara
Treinador do Benfica após o triunfo frente ao Santa Clara
Campeão PSG lidera a lista
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Gianni Infantino defendeu o levantamento das restrições, mas Ceferin mostra-se irredutível na sua posição
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA