Guarda-redes do Benfica partilha vídeos e fotografias do antes e depois do ataque com mísseis
Anatoliy Trubin continua atento ao conflito que devasta há 700 dias a Ucrânia, o país onde nasceu. Nesta terça-feira, o guarda-redes publicou no Instagram um vídeo com imagens dos últimos bombardeamentos das forças armadas russas com mísseis contra várias cidades da Ucrânia, que levou à destruição de objetos civis e à morte de civis. "A Rússia lançou mais um ataque massivo contra a Ucrânia. Há mortos e feridos. Há destruição e grandes estragos. Por detrás destas notícias vindas da Ucrânia há tragédias reais e pessoas a sofrer. Só poderemos prevenir que isto se repita se pararmos a Rússia. Partilhem a verdade sobre a Ucrânia!", partilhou Trubin como legenda às imagens em que se vê edifícios em chamas.
O dono da baliza do Benfica partilhou ainda duas fotografias da Academia de Futebol de Kiev, uma antes e outra depois dos bombardeamentos dos mísseis russos mais recentes. A destruição é bem visível. Até o momento, já se sabe que os mísseis russos mataram pelo menos 5 pessoas, feriram dezenas de outras e danificaram vários arranha-céus em cidades ucranianas como Kiev e Kharkov, prosseguindo as operações de resgate pois há pessoas sob os escombros.
Internacional espanhol vai reencontrar o Benfica no jogo desta quarta-feira, da fase regular da Liga dos Campeões
Estrutura avalia jovens e só depois irá decidir que posições terão de ser reforçadas
Diretor-geral já tem um chief scout escolhido, mas só será apresentado se Rui Costa vencer as eleições
Atual presidente e candidato à segunda volta das eleições no clube concedeu entrevista à BTV
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão