Como não podia deixar de ser, o tema equipa de futebol foi amplamente discutido na assembleia geral do Benfica e Luís Filipe Vieira garantiu total confiança em Rui Vitória e no atual plantel, defendendo-os das críticas.
"As aquisições que o Benfica fez são as que entendemos e que temos equipa para o campeonato. Dificilmente o Benfica vai encontrar um grupo tão unido e profissional como este. É com estes jogadores, entendam isto, que tempos de apoiar se queremos ir ao penta. Não vale a pena assobiar. Se querem ir ao Marquês ou remamos para o mesmo sítio ou não vamos lá… Ouvi que o Luisão está podre, o Lisandro está podre, o Jonas está podre, o Eliseu está podre.... Não vale a pena. São grandes profissionais. Rui Vitória é que manda na equipa do Benfica, nem Rui Costa nem Luís Filipe. O penta é uma realidade, não vamos abdicar disso. Se tivermos que arriscar em dezembro, fazer um investimento, faremos, mas é com estes jogadores que vamos lá", vincou o presidente encarnado no discurso aos sócios.
Três miúdos que vão despontar
Sublinhando a aposta do Benfica na formação, Vieira garantiu que três jovens do clube irão dar cartas muito brevemente, nomeando apenas Mile Svilar.
"O Benfica tem prioridade em formar cada vez mais jogadores e começar a criar uma equipa com identidade própria. Há um dois miúdos que brevemente serão titulares. Há um guarda-redes de 17 anos que se calhar daqui a três meses vão ouvir falar muito", atirou.
Record sabe que se trata de uma ausência apenas por opção do treinador
As declarações do treinador do Benfica na antevisão ao jogo com o Moreirense
Em entrevista ao Record Gaming, o ex-internacional elogiou o FC Porto de Farioli e o Sporting de Rui Borges
Médio de 19 anos somou os primeiros minutos pela equipa principal frente ao Nápoles, na Champions
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Técnico português levou o Henan FC ao 10.º lugar na liga e chegou à final da Taça
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Treinador português terá apresentado a demissão "por motivos pessoais"
Belgas e holandeses também perderam
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países