Fábio Faria anunciou esta sexta-feira o final da carreira, aos 23 anos, devido aos problemas cardíacos que lhe foram diagnosticados depois de uma indisposição no decorrer da partida da Taça da Liga entre Moreirense e Rio Ave, a 4 de fevereiro do ano passado.
Presentes na conferência de imprensa do anúncio do defesa estiveram Luís Filipe Vieira, António Silva Campos, presidente do Rio Ave, Mário Figueiredo, presidente da Liga, e Chico Faria, antigo jogador e pai de Fábio Faria.
O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, garantiu mesmo o apoio total ao atleta, que será alvo de uma homenagem no jogo de domingo frente ao Gil Vicente, no Estádio da Luz.
“O jogador foi contratado em junho de 2010 e tem contrato até 2015. O Benfica vai pagar tudo até ao fim e não o vai deixar desempregado, nem abandonar”, afirmou Vieira.
Médio foi alvo do Benfica, que acabou por desistir face à intransigência do clube holandês
Reforço de inverno das águias confessa que a sua carreira "tem sido uma história louca"
Fernando Orge, presidente dos ribatejanos, lembra a "forte personalidade" do jogador e o episódio em que a saída para o Sacavenense não se concretizou
Iniciativa, em parceria com a GNR, permitirá reposição de equipamentos e mobiliário e todos podem associar-se com donativos
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
As declarações do treinador do FC Porto após o desaire no Dragão Arena (40-35)
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'
Antigo lateral-esquerdo recordou a conquista do Mundial da Coreia do Sul e Japão na Trophy Tour, no Estádio do Dragão
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno