_
Your browser doesn’t support HTML5 video
Autor dos dois golos do Benfica, Vinícius lamentou a derrota no Dragão por 3-2 mas não deixou de destacar a resposta dada pelos campeões nacionais. "Eles tiveram três oportunidades, uma das quais o lance do penálti que ainda não analisámos mas acredito que não foi, e eles marcaram", afirmou o avançado, à Sport TV, onde ainda destacou a resposta dos encarnados: "Fizemos um bom jogo e mantivemos a nossa identidade. Conseguimos ter posse de bola, mas é um clássico...um jogo grande. De qualquer formao trabalho continua mesmo de ganhássemos empatássemos ou perdessemos aqui".
Assegurando que os jogadores do Benfica deixaram o Estádio do Dragão de "cabeça erguida", o brasileiro lembrou que ainda continuam líderes na Liga. "Ainda tem muito campeonato e temos a nossa vantagem. Quatro pontos são quatro pontos", concluiu.
Your browser doesn’t support HTML5 video
Conselho de Arbitragem divulgou apreciação à atuação dos árbitros na 30.ª jornada; decisão de não repetir penálti em que Schjelderup já estava na área e gerou discussão considerada acertada
Anatomia do drama dos 11 metros. Veja também as principais diferenças em relação aos Big-5
Jogador teve propostas próximas dos 30 milhões em janeiro e António Salvador não aceitou a venda
Antigo árbitro internacional espanhol avalia lances polémicos do jogo das águias e também do FC Porto-Alverca
Antigo treinador orientou o brasileiro no Real Madrid em 2006/07
Enzo Marques estava com a família em São João da Madeira quando um condutor subiu o passeio e atropelou 10 adeptos
Os detalhes de uma possível contratação de verão
Fotografia já se tornou viral
Fábio Medeiros e João Mesquita, da Livemode, em entrevista ao Negócios Record
Com a derrota do St. Gallen, a equipa chegou ao título na véspera do seu 128.º aniversário