_
Your browser doesn’t support HTML5 video
Julian Weigl foi decisivo no triunfo do Benfica frente ao Rio Ave ao apontar o golo que consumou a reviravolta em Vila do Conde e estreou-se a marcar com a camisola das águias. No final da partida, o médio alemão não mostrou-se satisfeito pelo golo marcado e por poder ajudar a equipa.
"Foi um momento especial para mim e um golo muito importante. Tentámos muito. É o primeiro golo de cabeça na minha carreira e estou um pouco surpreendido mas contente por ajudar a equipa. Todos os jogos são difíceis, as equipas dão tudo. Foi mau sofrermos o golo, o adversário fechou-se mais e foi difícil encontrar espaços, mas acreditámos sempre e conseguimos virar e vencer", assumiu Weigl aos microfones da Sport TV.
Com este triunfo o Benfica iguala o FC Porto em termos pontuais e Weigl garante que a equipa está focada em vencer todos os jogos até ao final do campeonato. "O mais importante é olharmos para nós e tentar ganhar todos os jogos. Este jogo e esta vitória dão-nos força para os próximos jogos e acho que tudo é possível", sublinhou o jogador do Benfica.
Relativos aos meses em que está sem jogar
Conselho de Disciplina pode atuar sem ser necessária a queixa do FC Porto
Stale Solbakken falou sobre os jogadores que têm tido poucos minutos nos clubes
Médio diz que saída para o Olympiacos foi a melhor decisão que tomou na vida
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Viktor Onopko destacou-se pelo Real Oviedo na década de 90
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Avançado passou pelas seleções jovens da seleção laranja