O Benfica considerou esta segunda-feira, a propósito da paragem das competições nacionais, que "este não é, definitivamente, um calendário que salvaguarde os interesses do futebol português"
O Benfica considerou esta segunda-feira, a propósito da paragem das competições nacionais, que "este não é, definitivamente, um calendário que salvaguarde os interesses do futebol português".
Na newslewtter diária, o clube da Luz começa por lembrar que só volta a competir a 18 de outubro, frente ao Cova da Piedade (Taça de Portugal) e que para o campeonato o próximo jogo está marcado para dia 26 em casa do Tondela.
Relacionada
"É urgente repensar e alterar estas questões da calendarização. Não se trata somente da paragem prolongada – ainda mais se nos cingirmos ao Campeonato Nacional –, mas também da elevada concentração de jogos que se seguirá a esta paragem", pode ler-se na news Benfica. Em causa estarão cinco jogos em 14 dias.
"Este não é, definitivamente, um calendário que salvaguarde os interesses do futebol português, tendo em conta, nomeadamente, a questão do ranking europeu com implicação direta na quantidade de clubes portugueses que poderão participar nas competições europeias e em cada uma delas, bem como em que fases das provas iniciarão essas participações. A rever urgentemente", frisam os encarnados.
Defesa de 37 anos, que foi expulso diante do Equador, despede-se das eliminatórias de apuramento para Mundiais
Foi a jogo pela Ucrânia como tanto desejava e tinha reservada uma dedicatória especial
Central travou um adversário que seguia isolado
Nuno Catarino mostra-se satisfeito com resultado do exercício e volta a apontar aos 500 M€ em receita
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS