Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
O Benfica considerou esta segunda-feira, a propósito da paragem das competições nacionais, que "este não é, definitivamente, um calendário que salvaguarde os interesses do futebol português"
O Benfica considerou esta segunda-feira, a propósito da paragem das competições nacionais, que "este não é, definitivamente, um calendário que salvaguarde os interesses do futebol português".
Na newslewtter diária, o clube da Luz começa por lembrar que só volta a competir a 18 de outubro, frente ao Cova da Piedade (Taça de Portugal) e que para o campeonato o próximo jogo está marcado para dia 26 em casa do Tondela.
Relacionada
"É urgente repensar e alterar estas questões da calendarização. Não se trata somente da paragem prolongada – ainda mais se nos cingirmos ao Campeonato Nacional –, mas também da elevada concentração de jogos que se seguirá a esta paragem", pode ler-se na news Benfica. Em causa estarão cinco jogos em 14 dias.
"Este não é, definitivamente, um calendário que salvaguarde os interesses do futebol português, tendo em conta, nomeadamente, a questão do ranking europeu com implicação direta na quantidade de clubes portugueses que poderão participar nas competições europeias e em cada uma delas, bem como em que fases das provas iniciarão essas participações. A rever urgentemente", frisam os encarnados.
Real Madrid também punido e Arbeloa leva aviso
O pai, Pierre, ex-avançado das águias, partilha as emoções de ver Sydney brilhar pela turma da Reboleira
Avançado foi expulso no Estádio da Luz
Lopes Cabral e Rafa, únicos reforços de inverno, entram nas opções de Mourinho para a Champions, com Obrador a sair
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Ex-internacional belga em entrevista à 'Gazzetta dello Sport'