Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
O paraguaio é um dos jogadores que a SAD benfiquista aceita negociar...
O internacional paraguaio é um dos jogadores que a SAD benfiquista aceita negociar, e isto nada tem a ver com o incidente disciplinar ocorrido na final da Taça de Portugal. Já antes de a temporada terminar, e conforme as sondagens que iam aparecendo, os responsáveis pelo futebol encarnado começaram a colocar o cenário de vender o atacante mediante uma boa proposta, mas a verdade é que o empurrão dado por Cardozo a Jorge Jesus em pleno relvado do Jamor acabou por ser mais um fator a contribuir para o cenário de saída.
Apesar de ter desculpado Cardozo no final do desafio, dizendo até que o paraguaio já havia pedido desculpa a André Almeida – a quem também se dirigiu ostensivamente –, Jorge Jesus entende que o melhor seria a saída do jogador, embora saiba que essa situação não depende exclusivamente da sua vontade, visto tratar-se de um ativo da SAD.
Relacionadas
Com contrato renovado em janeiro até 2016, Cardozo enfrenta um processo disciplinar e não se livrará de uma multa a ser aplicada pela SAD. Passou a ser também um avançado com problemas disciplinares com o treinador, a culminar uma época onde já havia tido um incidente com o árbitro PedroProença.
Até este incidente, note-se, Cardozo era um jogador do qual Jorge Jesus não abria mão, sabendo que o paraguaio era sinónimo de golos. Com o sucedido no Estádio do Jamor, o Tacuara fragilizou a sua imagem publicamente. “Ele quer é limpar a cabeça”, afirmou o empresário em defesa do camisa 7.
Presidente da MAG muito crítica com arbitragem do Famalicão-Benfica
Conselho de Arbitragem divulgou apreciação à atuação dos árbitros na 30.ª jornada; decisão de não repetir penálti em que Schjelderup já estava na área e gerou discussão considerada acertada
Anatomia do drama dos 11 metros. Veja também as principais diferenças em relação aos Big-5
Jogador teve propostas próximas dos 30 milhões em janeiro e António Salvador não aceitou a venda
Enzo Marques estava com a família em São João da Madeira quando um condutor subiu o passeio e atropelou 10 adeptos
Antigo treinador orientou o brasileiro no Real Madrid em 2006/07
Os detalhes de uma possível contratação de verão
Fábio Medeiros e João Mesquita, da Livemode, em entrevista ao Negócios Record